Círculo de Fogo 2 | Guillermo del Toro começa a escrever a continuação


Guillermo del Toro foi a Austin, Texas, para a estreia de “The Strain”, que estreia no canal FX, em 13 de Julho. Ao falar com a imprensa, del Toro disse que atualmente está trabalhando no roteiro de Pacific Rim 2 (Círculo de Fogo 2(, junto com Zak Penn (roteirista de X-Men: O Confronto Final) e não com Travis Beacham, o roteirista do primeiro filme.

“Estou trabalhando muito, muito duro com Zak Peen,” disse ele ao site. “Estivemos trabalhando em segredo por alguns meses. Encontramos uma forma de fazer isso sem ninguém suspeitar. Tavis Beacham (co-roteirista do primeiro filme, agora está trabalhando para a Fox com ‘Hieroglyph’) estava envolvido na história, mas agora eu estou escrevendo com Zak, porque Travis se tornou um magnata da TV”.

Não foi dado o sinal verde para o roteiro é claro. Embora, quando o site ShockTillYouDrop.com falou com Thomas Tull, cabeça da Legendary Pictures, em março, ele parecia pronto para a sequência.

“Eu estava com Guillermo apenas no set de ‘Crimson Peak’”, disse “Falamos sobre isso e tivemos algumas ideias bastante legais e novas. Se vierem a se concretizar, teremos um ótimo roteiro, então estamos abertos a elas. Os fãs parecem se apaixonar muito pelo trabalho de Guillermo. Então, nós, estamos abertos a essas novas ideias”.

Del Toro falou que o roteiro do segundo filme vai retornar a Raleigh e Mako e desmentiu tudo que ele havia dito sobre o roteiro ano passado.

“Estou com novas ideias, muito loucas para o segundo filme, que são totalmente diferentes do primeiro. Vai ser um grande espetáculo.”

Nenhuma outra informação foi divulgada. Teremos que esperar e se realmente essa continuação vai ser feita ou não.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram