Marvel contrata Peyton para dirigir Ant-man


A Marvel anunciou oficialmente que Peyton Reed - conhecido por Yes Man, com Jim Carrey, e pela comédia Bring It On - será o substituto de Edgar Wright como diretor do filme. A Marvel também revelou que McKay (Anchorman, Talladega Nights), que foi recentemente apontado como possível diretor, irá reescrever o filme, apesar da terminologia da Marvel ser "contribuindo com o roteiro do filme."

O estúdio providenciou a seguinte sinopse para o super herói:

"Armado com a incrível habilidade de encolher em escala mas aumentar sua força, Scott Lang (Paul Rudd) deve aceitar seu herói interior e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pim (Michael Douglas), a proteger o segredo por trás do espetacular uniforme de Ant-Man de uma nova geração de perigos monumentais. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Pym e Lang devem planejar e executar um assalto que irá salvar o mundo."

O drama com Ant-man começou a algumas semanas quando Edgar Wright - que desenvolveu e promoveu o projeto por anos - cortou relações com a Marvel, alegando diferenças criativas em relação ao roteiro que McKay irá, agora, ajudar a reescrever. Nas últimas semanas, Rawson Thurber (We're the Millers), Ruben Fleischer (Zombieland), Nicholas Stoller (Neighbors), Michael Dowse (Goon) e MckKay eram todos possíveis candidatos a cadeira de diretor, com Reed surgindo como favorito para a posição ontem.

Agora que o filme tem um novo diretor, Ant-Man parece ter retomado seu rumo para o seu lançamento em 17 de Julho de 2015.

Reed, que começou sua carreira dirigindo episódios da série animada de "De volta para o futuro", quase dirigiu outra adaptação da Marvel Comics, O Quarteto Fantástico, a quase uma década atrás, mas o trabalho eventualmente foi para Tim Story.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram