Shaider e Sharivan | Nova geração dos heróis à caminho


Como foi anunciado anteriormente, a Toei tinha planos para uma nova série ou filme com um novo Detetive Espacial, mas parece que o suspense está perto do fim.

Elenco dos filmes
Programados para 10 de Outubro e 7 de Novembro em DVD e Blu-Ray, Shaider e Sharivan irão ganhar dois novos filmes que ocorrem dois anos após os eventos filmes "Uchuu Keiji Gavan" e "Super Hero Taisen Z".



Riki Miura (Kai Hyuga / Sharivan) e Hiroaki Iwanaga (Shu Karasuma / Shaider) irão reprisar os seus papéis. Também foi confirmado os atores Misaki Momose,Hiroshi Watari (Sharivan Original), Mayu Kawamoto e Noami Morinaga (Que interpretou a companheira de Shaider, Annie) e Yuma Ishigaki (Gavan Type-G). O longa será dirigido pelo popular Koichi Sakamoto . Um site oficial também foi lançado.



2 comentários

  1. a ultima foto do post é a naomi morinaga??? (da esquerda pra direita???) O.o
    ela ñ apareceu nem no lançamento dos dvds oficiais do spielvan a 10 anos atras (2004) junto com os atores d spielvan e lady diana
    hum......
    o cache deve ter sido bom (o que ela sempre quis a vida toda enquanto ela foi uma atriz de tokusatsus... sobre a outra parte de atriz que ela teve isso eu nem vou comentar... pq é sem comentarios mesmooo) pra reaparecer depois de tantos anos nesse novo projeto dos metais heros de volta a ativa.

    ass: trimundial

    ResponderExcluir
  2. aaaa
    todos já sabemos que o kenji ñ vai fazer mais o gavan e que o substituto dele foi escolhido por ele msm que é o msm ator do movie de 2012 e que tbm participou do go-busters tbm em 2012 pq a idade segundo o kenji começou a pesar e 2012 foi bem puxado a ele com ele fazendo 2 movies que foi este dos 3 anos do gavan e tbm o filme do começo de 2012 com o gokaiger massss a pergunta que ñ quer calar... pq a naomi e o hiroshi ñ apareceram no movie dos 30 anos do gavan comemorados em 2012 hein dona toei????

    ass: trimundial

    ResponderExcluir

My Instagram