Ultraman Victory | Veja o primeiro vídeo do novo herói


Depois de ter sido anunciada oficialmente no mês passado, Ultraman Victory ganhou seu primeiro vídeo. A aparição é bem breve, mas revela detalhas da roupagem do novo herói.

Victory irá aparecer na segunda temporada de "Ginga". A nova série intitulada Ultraman Ginga S, seguirá o mesmo padrão da série anterior, sendo exibida em duas temporadas, cada uma com o total de 8 episódios, em vez de uma temporada única com 16 episódios. A primeira temporada será lançada no dia 15 de Julho e vai até 2 de Setembro, e a segunda será lançada no dia 4 de Novembro e vai até 23 de Dezembro.



A nova série será dirigida por ninguém menos do que Koichi Sakamoto (Kamen Rider Fourze, Kyoryuger, Aka x Pink) e terá Kiyotaka Uji no papel do novo Ultraman. Isto marca o seu segundo projeto da série Ultra, desde 2009 com Mega Monster Battle: Ultra Galaxy Legends The Movie.

Ultraman Ginga S será lançado em 5 de Julho pela TV Tokyo!

1 comentários

  1. achei bem bacana e este ultraman me parece ser ate melhor do que o ginga que foi feito para comemorar os 50 anos da produtora do ultrmaman em 2013

    ass: trimundial

    ResponderExcluir

My Instagram