Novidades no universo da série 'GARO'


No final de semana, o site oficial de GARO, anunciou a quarta temporada da franquia, que será intitulada de “GARO: Makai no Hana”. Liderando a série, temos o ex-membro do PureBOYS Masei Nakayama, no papel do personagem Raiga Seajima, filho de Kouga.



Na série, Raiga é acompanhado pelo Secret Knight e uma jovem chamada Mayuri, interpretados por Atom Mizuishi e Natsumi Ishiashi respectivamente. A série está prevista para ser lançada em Abril de 2014

Além da nova série de TV, foram anunciados três novos lançamentos para a franquia de GARO. A primeira é o lançamento do trailer de Zero: Black Blood, uma série de seis episódios estrelada por Ray Fujita.



Zero: Black Blood estréia 08 de Março, com o segundo volume sendo lançado dia 22 de Março. A mini-série está programada para ser estrear na televisão japonesa no final de março.

Os dois novos projetos de GARO estão em fase de produção ou de desenvolvimento e não tem data para serem lançados. Um deles é um anime original de GARO escrito por Yasuko Kobayashi (escritor de Shingeki no Kyojin, JoJo’s Bizarre Adventure). O outro é o filme estrelado por Ryuga, o líder de Makai Knight in GARO: The One Who Shines in the Darkness.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram