Kyoryuger | O poder dos dez!


Novas imagens dos episódios de dezembro de Kyoryuger foram publicadas em uma revista japonesa. Desta vez, as imagens giram em torno dos “10 Bravos Guerreiros” e seus parceiros Zyudenryu e também temos a ressurreição do Dark Species Deboth.


Acima, podemos ver o KyoryuRed Carnival utilizando o Stegotchi, e pela primeira vez, o Tobaspino! Ele será chamado de KyoryuRed Samba Carnival Special.



No episodio da próxima semana, Meeko voltou de sua turnê internacional, mais parece que o espírito maligno de D a possuiu, pensando em transformá-la na nova Deathryuger. Não é apenas isso, o episódio também vai marcar a estréia de Tobaspino na série de TV, todos os dez Kyoryugers estarão presentes para derrotar a ameaça.


Com base nas imagens, o episódio de Natal de Kyoryuger apresentará vários combos de Beast Battery, como KyoryuRed e KyoryuGold, KyoryuSilver e KyoryuRed Carnival e KyoryuBlue usando Kentrospiker.


Com base na imagem a cima, poderia significar que o Dark Species Deboth irá reviver mais uma vez! Os Kyoryugers irão utilizar o poder dos 10 Grandes Zyudenryu para defender o planeta – Gigant Kyoryuzin, Plezu-Oh Bumpachy e Pteraiden-Oh Ankydon. Será que eles podem derrotar o Deboth de uma vez por todas?


Por último, a revista publicou uma silhueta de uma próxima formação do Kyoryuzin. Lembre-se que o Gigant Kyoryuzin foi à última formação listada nos catálogos de brinquedo. Teremos que esperar mais informações seres reveladas nas próximas edições da revista.

1 comentários

  1. UMA PENA QUE ESTE SENTAI FOI UM DOS PIORES DO SECULO 21 E DE TODA HISTÓRIA TBM... PACIENCIA

    TRIMUNDIAL

    ResponderExcluir

My Instagram