Revelados os braços de abacaxi de Kamen Rider Gaim


As novas edições das revistas japonesas já foram publicados, dando a nós as primeiras imagens de Kamen Rider Gaim Pine Arms, a nova forma de Gaim. A 15ª série Heisei de Kamen Rider irá começar em 6 de Outubro.



Kamen Rider Gaim Pine Arms é um upgrade dado pela Pine Lock Seed. A arma principal dessa forma é o Pine Iron, uma bola de espinhos presa a uma corrente que se parece com um abacaxi! De metal! Essa forma provavelmente estreará ainda em Outubro.



E é claro que a forma tem um "Rider Kick" próprio, o Iron Breaker!


Também foi postada uma foto dos cinco Kamen Riders da série: (da esquerda para a direita) Griton, Baron, Gaim, Ryugen e Zangetsu. Diferente das séries de Kamen Rider anteriores, todos os Riders usam o mesmo cinto, o Sengoku Driver, que utiliza Lock Seeds diferentes.


Kamen Rider Baron, o rival de Gaim, usa a Banana Lock Seed para se transformar. Sua arma principal é a BanaSpear. O finisher: Spear Victory! (YEAH!)


Ambos Kamen Rider Gaim e Baron possuem suas próprias motocicletas. Gaim usa a Sakura Hurricane enquanto a motocicleta de Baron se chama Rose Attacker. Ambas se transformam de uma Lock Seed gigante.


Kamen Rider Ryugen é um membro da Team Gaim, ele usa a Grape (uva) Lock Seed para se transformar. Sua arma é a Grape Ryuhou, uma pistola. O finisher: Dragon Shot!


Kamen Rider Zangetsu usa a Melon (melão) Lock Seed. Sua arma é a Melon Defender.


E, é claro, mais um foto da batalha entre os Kamen Riders contra os Inbess, monstros de outra dimensão que enlouqueceram depois de comer as frutas provenientes das lock seeds. Vocês também podem ver Kamen Rider Griton usando sua marreta.


Por último, aqui está uma foto com algumas cenas da série de TV: os grupos de dança da Team Gaim e da Team Baron, a batalha entre Gaim e Baron, e o comerciante de Lock Seeds, Sid. Também são apresentadas duas novas Lock Seeds, Sunflower (girasso) e Walnut (noz).

Kamen Rider Gaim é Kota Kazurava. Ele acidentalmente encontrou o Sengoku Driver (sortudo ele). Ele enfrentará os monstros chamados Inbess e irá se tornar o herói da justiça!

Estreando em 6 de Outubro, Kamen Rider Gaim será dirigido por Ryuta Tasaki (Hikonin Sentai Akibaranger) e Takayuki Shibasaki. O roteiro é de Gen Urobuchi (Puella Magi Madoka Magica, Gargantia on the Verdurous Planet).

My Instagram