Primeira imagem de Kamen Rider Gaim x Wizard Movie War!


Acima está a primeira imagem do próximo crossover de Kamen Riders, "Kamen Rider Gaim x Wizard: Movie Wars". Uma coisa notória na imagem é a foto de Koyomi! Não bastasse isso, ela está usando o White WizarDriver e está se preparando para se transformar! Será ela uma nova Kamen Rider?
Também está na imagem uma batalha entre os Kamen Riders Faiz e Hibiki, os riders de Kamen Rider Gaim, os Dragon Styles de Kamen Rider Wizard e o Ogre Phantom. (que festa!)


Como todos sabemos, as filmagens públicas da semana passada indicaram para nós que o filme irá dividir os Kamen Riders em facções ou clãs. Durante a filmagem, Minehiro Kinomoto e Hikaru Yamamoto estavam lá atuando novamente como Terui e Akiko, representando a facção de Kamen Rider W.

[ATUALIZADO] Primeiro teaser do filme



Sengoku MOVIE Great Battle destaca Haruto e o episódio final de "Kamen Rider Wizard", enquanto a parte do Gaim destaca a batalha entre os Riders. Novas atualizações nas próximas semanas

Mais imagens do filme são esperadas. Nós vamos manter vocês informados. "Kamen Rider × Kamen Rider Gaim & Wizard: Decisive! Sengoku MOVIE Great Battle" estréia no dia 14 de Dezembro.

My Instagram