Box especial dos 20 anos de Power Rangers na América do Norte


Fãs de Power Rangers - É hora de Morfar! A tão esperada coleção de DVD Power Rangers Legacy: Os Primeiros 20 Anos está agora disponível exclusivamente pela Shout! Factory. Limitada a somente 2000 cópias, o set é um "must-have" para quem é realmente fã de Power Rangers. O box pode ser encomendado no website oficial do Power Rangers Legacy Collection (PowerRangersLegacyCollection.com) e custa 650 dólares (com frete grátis para os EUA). O box não será enviado para fora dos EUA e Canadá e existe um limite de dois Capacetes por pessoa.



Seguindo sua estreia em 1993, a icônica franquia de live-action da cultura pop da Saban, Power Rangers, rapidamente tornou-se o programa para crianças mais assistido na America do Norte. Enfatizando a importância do trabalho em equipe, da responsabilidade e de ajudar as pessoas, seguimos um grupo de jovens normais que "morfam" em super-heróis. Esta longa série já foi vista em mais de 150 países, traduzida para inúmeras línguas e permanece nos principais blocos de programação para crianças. Por 20 anos a divertida saga e os personagens favoritos dos fãs de Power Rangers cativaram crianças e adultos e é amada, ainda hoje, por legiões de fãs por todo o mundo.



Em comemoração a este fenômeno pop cultural, a Shout! Factory, em colaboração com a Saban Brands, estão orgulhosas em anunciar a mais nova coleção de Power Rangers, a Power Rangers Legacy: Os Primeiros 20 Anos. Contendo as 20 primeiras temporadas da série Power Rangers. Essa edição limitada trás todos os episódios de Mighty Morphin Power Rangers até Power Rangers Megaforce, são mais de 270 horas de entretenimento de ação em 98 DVDs. Os DVDS são alojados dentro de um Capacete do primeiro Ranger Vermelho, que ainda inclui seis DVDs destacando horas de bônus, incluindo novos materiais e um arquivo especial.



Os fãs poderão se divertir e reviver as aventuras dos Rangers no dia 3 de Dezembro de 2013, data do lançamento.

Enquanto a animação cresce juntamente com a chegada do lançamento, a Shout! Factory e Saban Brands anunciarão novidades adicionais, incluindo detalhes sobre os novos bônus nos próximos meses.

Preparem-se para os 20 Anos de muita ação! Junte-se a nós na comemoração dos 20 anos de Power Rangers com a mais Morfenomenal Coleção de DVDs já feita!

- 98 DVDs contendo todos os 767 Episódios
- 6 DVDs Bônus, incluindo 1 DVD exclusivo
- Embalagem em forma de Capacete exclusiva
- 2000 cópias limitadas
- Inclui um livro de 100 páginas
- Custa 650 dólares e será vendido somente nos EUA e Canadá

Power Rangers Legacy Collection tem 767 episódios, que provavelmente incluirá os dois especiais de Power Rangers Megaforce.

My Instagram