Ultraman | Hikaru se transformando em Ultraman Ginga

Novas imagens referentes a Ultraman Ginga foram publicadas em revistas japonesas referentes a séries de TV. Uma das scans mostra Hikaru se transformando no mais novo herói da Tsuburaya, o Ultraman Ginga.


Outra imagem mostra uma prévia da versão do Ginga do “Specium Beam”. Confira mais scans logo a baixo.



Todos os heróis Ultra (e monstros) foram transformados em “bonecos” por uma força misteriosa. Alguns dos bonecos estão espalhados por todo o universo. Um garoto recebe o “Ginga Spark” que tem a habilidade de trazer os bonecos a seus tamanhos verdadeiros. Ginga também vai lutar contra monstros (e outros inimigos), que trabalham para o poder responsável por transformar os Ultras em bonecos.

Clique na imagem para ampliar
Para proteger as pessoas, Hikaru usará a “Ginga Spark” para lutar e nos proteger! Ele agora é considerado o mais jovem hospedeiro de um Ultraman, com apenas 17 anos de idade.

Ultraman Ginga terá um total de 11 episódios e dois especiais. Os seis primeiros episódios serão lançados a partir de julho e irão até agosto. Os outros cinco serão lançados em novembro e vão até dezembro. O primeiro especial ira ao ar em setembro e o segundo na primavera de 2014. O show será parte do bloco “Retsuden New Ultraman” e ira estrear no dia 10 de julho.

My Instagram