Rumor sobre o Kamen Rider de 2013 | Break, Succeed


Chegamos ao momento do ano em que se começa os rumores a respeito do próximo Kamen Rider, no caso agora, o de 2013. Há dois rumores circulando nos fóruns japoneses. O primeiro é chamado de Kamen Rider Succeed, enquanto o segundo é chamado de Kamen Rider Break.


Veja um pouco dos dois logo a baixo. Porém lembrem-se. São apenas rumores. Não podemos tratar como uma informação oficial.

O Kamen Rider Break é dito ter coisas circulares em torno das articulações e dos ouvidos. Sua cor base é amarela e o design lembra muito o Iron Man e o Kamen Rider Eternal. Um esboço (a baixo) foi feito com base nessa descrição. [ATUALIZADO] Novos rumores apontam que o rider será uma referência à dança 'Breakdancing', ele irá coletar diversos mini-cds para desbloquear formas e poderes.


Enquanto isso, o Kamen Rider Succeed parece ser um estudante de biotecnologia agrícola. A personagem principal feminina seria uma assistente de uma loja de flores e haveria um robô gigante chamado Plantroid. O título da série seria um trocadilho com a palavra “Saku”, que significa cortar e semente.

Os rumores anteriores (que parecem ser diferente dos atuais), afirma que o capacete tendia a ser semelhante a uma coroa, e essa coroa estaria “rachada”. Sua coloração seria vermelha e prata. O nome do rider parece vir do termo “sucessão ao trono”.

É apenas questão de tempo até que possamos obter informações oficiais a respeito do novo Kamen Rider. A marca do Kamen Rider OOO foi revelado no dia 29 de maio de 2010; a do Kamen Rider Fourze no dia 19 de maio de 2011; e a do Kamen Rider Wizard no dia 21 de junho de 2012.

My Instagram