Teaser do live action 'Tiger Mask' revelado


Este é o primeiro teaser da adaptação em live action do manga Tiger Mask, de Ken Ochiai. O ator Eiji Wentz (Gegege no Kitao, Brave Story) está na linha de frente do filme que é dito como sendo o primeiro de uma trilogia.


"Tiger Mask" é o alter ego do lutador profissional Naoto Date, um homem que luta conta organizações de luta livre malignas e por crianças em um orfanato. Nesse filme, Date usa um uniforme especial e se "transforma" em Tiger Mask, ganhando mais agilidade e força física.

Traduzido pelo Troll Fansubs



O elenco também conta com Show Aikawa (Tokyo Zombie, Zebraman) e Natsuna (Kimi ni Todoke, Gantz) como Mister X e a heroína Ruriko, respectivamente. Ao invés de ser usada apenas uma máscara de tigre como no mangá, o herói foi reprojetado sob a luz dos heróis de quadrinhos americanos como Homem-Aranha e Batman.


Como uma história original para as crianças que nunca leram o mangá, o filme irá dedicar um terço de sua duração ao passado de Date e seu treinamento na organização de luta livre maligna Tora no Ana (antes de ele se voltar contra a organização).

Tiger Mask estreia em Novembro de 2013.

Fonte: eiga.com, Anime News Network.

My Instagram