Guia Transformers na Netflix


No final deste mês teremos a estreia de Transformers: War For Cybertron Trilogy na Netflix, e para entrar no clima do mais novo lançamento da franquia, resolvi fazer esse pequeno guia com todas as produções da marca que estão disponíveis no streaming.

Mesmo Transformers sendo uma franquia que junta brinquedos, jogos, quadrinhos, séries e filmes, muitas de suas produções não estão disponíveis nos serviços de streaming, e isso acaba sendo uma dificuldade para aqueles que querem acompanhá-las..

Séries:
  • Transformers Prime
Pôster promocional - Imagem: Hasbro
Essa série foi lançada entre 2010 e 2013, pegando vários elementos apresentados nos filmes de Michael Bay e acrescentando em sua história. Temos aqui pouca interação entre os Transformers e os humanos. Bumblebeee não consegue falar a língua humana, porém consegue se comunicar através de efeitos sonoros de seu rádio, que alguns seres humanos podem entender.

A série possui 65 episódios, divididos em 3 temporadas, mais um filmes chamado Transformers Prime Beast Hunters Predacon Rising, que serve como uma conclusão para a trama.

Infelizmente apenas a 1ª temporada está disponível na Netflix até o momento.
  • Transformers Rescue Bots Academy
Pôster promocional - Imagem: Hasbro
Essa série é mais voltada ao público infantil e acompanha um jovem grupo de Autobots que passam a frequentar uma escola para se tornarem fortes e destemidos Autobots, ao mesmo tempo que têm que enfrentar os Decepticons.

A série foi lançada em 2019 e ainda está em exibição, com duas temporadas já lançada . Assim como Transformers Prime, essa também só possui a 1ª temporada disponível na Netflix. A 2ª temporada entrará no catálogo do streaming em agosto.
  • Transformers: War For Cybertron Trilogy
Pôster promocional - Imagem: Netflix
A mais nova série da franquia é baseada em uma linha de brinquedos da Hasbro e será uma parceria da empresa com a Netflix. Já foi confirmado que essa produção é voltada para o público adulto.

A produção será composta por 3 temporadas de 6 episódios cada. A 1ª temporada será chamada de O Cerco e irá mostrar os últimos dias da guerra civil entre Autobots e Decepticons em Cybertron.

A 2ª temporada recebeu o nome de Earthrise (Nascer da Terra, em tradução literal) e a 3ª será chamada de Kingdom (Reino, em tradução literal). Estas duas temporadas ainda não possuem data para serem lançadas na Netflix.

A Netflix possui quatro filmes da franquia em seu catálogo, com apenas Transformers: O Último Cavaleiro e Bumblebee de fora.
  • Transformers
  • Transformers: A Vingança dos Derrotados
  • Transformers: O Lado Oculto da Lua
  • Transformers: A Era da Extinção
Assim que War For Cybertron Trilogy for lançado, iremos trazer nosso review sobre a série e nos preparar para a próxima temporada. Esperamos também que a Netflix adicione as temporadas que faltam das outras séries, para que assim os fãs possam terminar de acompanhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

author
MEGA HERO
O nosso propósito é compartilhar conteúdo de qualidade e inspirar você a criar.