7ª temporada de Voltron leva a batalha dos paladinos para a Terra


Após seis temporadas, os paladinos do Voltron finalmente conseguem chegar a Terra, porém a pergunta que fica é: qual o custo que o nosso planeta terá que pagar?

Desde a primeira temporada da série, os fãs vêm se perguntando quando os personagens iriam retornar a seu planeta natal, e no final da 6ª temporada, eles começam sua jornada de retorno para casa e acreditem, ela não é tão fácil e simples quanto parece.

A primeira metade da 7ª temporada, mais precisamente, do episódio 1 até o 6, é um pouco parada, pois o foco está nos personagens entenderem o que está acontecendo com o universo após a luta contra Lotor. É confirmado que houve um salto temporal de aproximadamente 3 anos durante a luta contra o vilão e nesse espaço de tempo em que os paladinos estiveram fora muita coisa mudou, para pior.

Shiro com novo visual - Foto: Reprodução da Internet
A segunda metade da temporada já é mais dinâmica e com cenas de batalha e claro, acontece o que todos os fãs queriam, os personagens voltam para a Terra, onde o foco da temporada de passa. É interessante ver a dinâmica dos personagens com amigos e parentes, além de conhecermos novos personagens. Um pouco da história de Shiro é apresentada, e graças a confirmação durante a San Diego Comic Con 2018 de que o personagem é gay, conhecemos seu possível ex-namorado.

Neste ponto da história todos os personagens já estão mais maduros e decididos, porém, em alguns momentos somos lembrados que eles ainda são adolescentes e têm que lidar com uma gama de emoções e sentimentos.

Novas relações começam a ser mais desenvolvidas, como é o caso de Allura e Lance, que desde a 6ª temporada já mostrava certo sentimento envolvendo os dois. Se tudo caminhar bem, provavelmente teremos um casal na 8ª temporada.

Allura e Lance - Foto: Reprodução da Internet
O núcleo dos personagens da Terra é bem interessante, pois mostra como o planeta se preparou para a invasão galra e como conseguiu sobreviver às primeiras investidas da raça até que os paladinos aparecessem. E temos algumas surpresas relacionadas a esse núcleo durante a temporada. Algumas boas, outras, não tão boas assim.

Durante a temporada os fãs notarão a ausência de uma certa personagem, a bruxa Haggar, que antes era conhecida como Honerva, uma alteana que se casou com Zarkon, e é a mãe de Lotor. A personagem provavelmente será o foco da próxima temporada, já que o final da 7ª temporada dá margem a isso.

Samuel e Collen Holt, pais de Pidge - Foto: Reprodução da Internet
Como um todo, a temporada é muito boa, apesar de começar com um ritmo um pouco lendo, mas que se intensifica à medida que os episódios avançam. É possível notar que a história se encaminha para a sua conclusão, que será na 8ª e próxima temporada, como foi confirmado na SDCC. Agora resta saber como será finalizado, e que destino terão os paladinos e seus leões.

Ao que tudo indica, a 8ª temporada deverá ser lançada ainda em 2018, porém, até o momento, a data de estreia ainda não foi divulgada pela Netflix, então, a única coisa que nos resta é esperar e torcer para que a série feche com chave de ouro, que é o que ela merece.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram