quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Comic Con Experience 2016 confirma presença da Sony Pictures


A terceira edição da CCXP - Comic Con Experience confirma a presença da Sony Pictures, um dos maiores estúdios de cinema e TV do mundo, que retorna em um estande próprio com atrações e novidades.

Conhecida por filmes como 007, além de Pixels, Hotel Transilvânia, O Espetacular Homem-Aranha, O Besouro Verde, Resident Evil e muitos outros, a Sony Pictures nos dá um pequeno “spoiler” sobre o que apresentará na sexta-feira (02/12) no São Paulo Expo: novidades sobre Spider-Man: Homecoming, longa dirigido por Jon Watts e estrelado por Tom Holland. O décimo sexto filme do Universo Marvel será lançado mundialmente em julho de 2017 – e é um dos mais aguardados do ano.

Cenas inéditas de Resident Evil 6: O Capítulo Final também são destaque no painel da Sony Pictures. Além disso, os presentes na apresentação do estúdio vão conferir conteúdos nunca exibidos de “Passageiros”, novo filme de Jennifer Lawrence e Chris Pratt; “A Torre Negra”, consagrada série baseada na obra de Stephen King; “Trainspotting 2”, “Jumanji” e “Smurfs”.

Ano passado, o estúdio exibiu o trailer e cinco cenas inéditas do filme A 5ª Onda, além de uma mensagem especial de Chloë Grace Moretz, estrela do filme. Dois trailers de Orgulho e Preconceito e Zumbis, um internacional e outro exclusivo para a Comic Con Experience também foram exibidos, além de uma cena não finalizada do longa de animação Angry Birds, seguida pelo anúncio de que, no Brasil, o personagem Red seria dublado por Marcelo Adnet. Depois do trailer, Dani Calabresa, que também dublou um personagem, subiu ao palco para falar um pouco sobre sua expectativa.

O Mega Hero estará presente nos quatro dias do evento trazendo todas as novidades até você.

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário