Divisões da Warner Bros. confirmam presença na edição 2016 da CCXP


Está ansioso pela terceira edição da CCXP? O Mega Hero vai participar mais uma vez dessa grande festa nerd (ou geek como preferir).

A Warner Bros. Pictures, estúdio responsável pelas franquias Harry Potter e trilogias O Senhor dos Anéis, O Hobbit e Matrix, além dos recentes Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida, duas das maiores bilheterias mundiais deste ano, confirma participação na terceira edição da CCXP - Comic Con Experience. O Grupo Warner também estará representado por outras divisões, entre elas Home Video, Warner Channel, Interactive Entertainment e Consumer Products, trazendo uma variedade de atrações incríveis para seu estande, que promete ser mais uma vez um dos espaços mais concorridos do evento.

Não conhece essas divisões? Calma que o Mega Hero explica cada uma delas e especula o que pode pintar esse ano por lá.

Home Video - É a divisão responsável pela distribuição dos filmes e séries da Warner em mídias físcias (DVD e Blu-Ray) O que esperar na CCXP? Novidades dos próximos lançamentos, possivelmente também produtos relacionados devem estar à venda no estande da empresa.

Warner Channel - Com certeza em algum momento da sua vida você assistiu Frekazoid ou Batman do Futuro no famoso canal da produtora O que esperar na CCXP? Divulgação das séries em exibição no canal: The Flash, Arrow, Legends of Tomorrow, etc.

Interactive Entertainment - Essa divisão é pra você que é vidrado em videogames. Essa divisão é responsável pela distribuição dos jogos da empresa para as mais diversas plataformas O que esperar na CCXP? Os últimos lançamentos da divisão foram com os games de Megaman, The Sims, Star Wars, entre outros grandes títulos. O que eles vão aprontar esse ano ainda é mistério.

Consumer Products - Poupe sua grana porque essa divisão da Warner é responsável pelo licenciamento dos produtos relacionados às suas produções O que esperar na CCXP? Certamente produtos voltados aos últimos grandes lançamentos citados no inicio da matéria estarão pintando por lá.

Mulher Maravilha pode ganhar grande destaque na CCXP 2016 - Foto: Warner Bros.

Na edição 2015 o grupo trouxe com exclusividade ao Brasil os trajes de Arrow e Canário Negro, personagens da série exibida na Warner Channel, e também os figurinos do filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça, incluindo os usados por Batman, Superman e Mulher-Maravilha. Michael Wilkinson, o premiado figurinista do filme, participou da convenção e de um painel, em que contou um pouco sobre seu processo de criação, além de apresentar um material inédito naquela oportunidade.

A Warner Bros. Pictures, empresa do grupo Time Warner, está definindo as atrações que trará para a CCXP deste ano, e o anúncio oficial da programação da distribuidora no evento está agendado para os próximos meses. O público poderá conferir ativações das franquias de filmes DC Comics e LEGO®, entre outras atrações do grupo que vão encantar os presentes e farão parte da programação da CCXP.

Sobre a CCXP Comic Con Experience

A CCXP - Comic Con Experience, que realiza sua 3ª edição de 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, acontece no Brasil nos moldes das comic cons realizadas em diversas partes do mundo, que reúne fãs e profissionais de quadrinhos, cinema, TV, games, anime, RPG, memorabilia, ficção científica e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop. O evento é organizado pelo Omelete Group, Chiaroscuro Studios e Piziitoys. Informações e ingressos no site: www.ccxp.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram