sexta-feira, 22 de julho de 2016

Painel de Agents of S.H.I.E.L.D. na San Diego Comic-Con confirma o Motoqueiro Fantasma na série


Depois de muitos rumores, e de muitas especulações é claro, finalmente foi confirmado no painel de Agents of S.H.I.E.L.D. na San Diego Comic-Con, o que todos queriam saber... O Motoqueiro Fantasma estará na 4ª temporada da série! Podem comemorar meus amigos! 

Além de confirmar o personagem, ainda foi divulgado quem será o ator. O infame personagem será vivido pelo ator Gabriel Luna, que já participou de série como True Detective, da HBO.

O ator Gabriel Luna - Foto: Reprodução da Internet
Agora você deve estar se perguntando: mas porque um ator latino-americano vai viver Johnny Blaze? Então meus caros amigos... Essa versão do personagem não será a versão que todos conhecem. Gabriel Luna dará vida a Robbie Reyes, o novo Motoqueiro Fantasma que teve seu quadrinho cancelado.

Querendo ou não, acaba sendo uma situação um tanto quanto engraçada, já que teremos a versão de um personagem de um quadrinho cancelado, em uma série que está beirando o cancelamento. Os números da 3ª temporada não foram muitos bons, por isso muita gente achou que não iriam renovar o programa para uma nova temporada.

O chefe da Marvel Television, Jeph Loeb, ainda falou que a chegada do personagem vai mudar muita coisa na série. “A 4ª temporada será, sem dúvida, a maior da série, em termos de história, será mais ambiciosa também, e tudo isso vai começar com a introdução de um de nossos maiores personagens, o Motoqueiro Fantasma. Quando o Espírito da Vingança chegar em S.H.I.E.L.D., tudo irá mudar”. 

Teaser de divulgação da série - Foto: Reprodução da Internet
Uma breve descrição de Robbie foi divulgada, porém, ela não fala absolutamente nada sobre o personagem. “O imparável Motoqueiro Fantasma”. Isso é tudo que foi divulgado por enquanto do personagem.

É até compreensível que não se tenha muitas informações a respeito da próxima temporada, já que as filmagens se iniciaram ontem. Possivelmente deveremos ter mais informações sobre o personagem nas próximas semanas.

Esperamos que a ABC e a Marvel divulguem o mais rápido possível o visual do personagem na série, e que ele pelo menos seja parecido com o novo visual do personagem nos quadrinhos, que ao invés de uma moto, usa um carro possuído por um espírito maligno.

Carro possuído do novo Motoqueiro Fantasma - Foto: Reprodução da Internet
Ainda foi divulgado o carro que o personagem usará na série, que é idêntico ao dos quadrinhos.


E o principal: queremos saber como a introdução do personagem vai alterar a dinâmica da série. Já que até agora ainda não foi introduzido o sobrenatural em S.H.I.E.L.D., e é uma ótima maneira de fazer uma ligação com o filme do Doutor Estranho.

Então, o que vocês acharam da chegada do personagem no programa? Deixem suas opiniões nos comentários e vamos torcer para que mais informações sejam divulgadas o mais rápido possível.

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário