Checklist MH #02 - Junho 2016


Junho acabou e chegou a minha vez de fazer o Checklist do mês. A vez é dos produtos mais voltados para o público feminino, mas nada impede a apreciação e aquisição destes pelo público masculino, o mundo nerd é para todos!

Quadrinho Mulher Maravilha - O Círculo

O primeiro produto foi muito aguardado por mim. Finalmente mais um quadrinho da minha super-heroína favorita, Mulher Maravilha! Esta edição é da Eaglemoss Collections e é o encadernado que traz a história O Cículo, originalmente publicada em 2008 e que chega este ano no Brasil.

Eu fiz uma resenha do quadrinho aqui no Mega Hero, aproveitem e leiam! Mas em resumo, O Círculo é um conto sobre os grandes deuses antigos que são muito fortes na mitologia da Mulher Maravilha, e a relação de amor e devoção entre as amazonas, contando a história do nascimento de Diana e sua atual posição como Mulher Maravilha e agente secreta, enquanto alterna flashs entre o passado e presente, fundindo a realidade presente da heroína e seu passado.

Foto: Mega Hero

Vale a pena para quem quer descobrir mais sobre a heroína ou a admira! Não é sempre que temos materiais como esse sobre ela. A HQ foi comprada na Livraria Cultura do Salvador Shopping.

Quadrinho Mulher Maravilha - Sangue - Saraiva

Foto - Mega Hero

Sim, meus caros! Mais um quadrinho de Mulher Maravilha foi lançado, desta vez pela Panini Comics, que espero desde o Fest Comix do ano passado, quando questionei sobre os lançamentos na palestra deles!

Sangue traz a Mulher Maravilha dos Novos 52 e uma nova versão de sua origem como amazona. Eu não vou revelar aqui exatamente o que é, mas até onde eu sabia Diana tinha nascido do barro, depois que sua mãe, Hipólita pediu uma filha aos Deuses. Sangue já conta uma nova história que sinceramente me surpreendeu.

O quadrinho envolve muitos Deuses e é carregado de símbolos mitológicos. É uma boa pedida para quem gosta da personagem é quer ler algo diferente, mas que não fuja completamente do conceito do universo de Mulher Maravilha. O traço é dinâmico e, em alguns momentos, descuidado, mas isso não faz com que a arte perca a beleza. É um quadrinho que não me arrependo de ter adquirido. Ah, essa compra foi na Saraiva.

Quadrinho Viúva Negra - Volume 2 

Eu rezei tanto para esse quadrinho não ser cancelado na primeira edição! E queria ele demais no Brasil! Eu já estava acompanhando o trabalho do desenhista, Phil Noto, pelo Tumblr há algum tempo. Eu me apaixonei por como ele retratou a Viúva Negra imediatamente e fiquei infernizando a vida de um amigo (Obrigada, Jumbo) que estava no Canadá na época, para comprar algumas edições para mim. E não é que ele conseguiu?

Foto - Mega Hero

Quando a revista lançou aqui eu já tinha alguns números gringos e fiquei feliz demais de ter o encadernado na minha mão! Eu li o primeiro volume, mas ainda não li o segundo. A história retrata uma Viúva Negra mais independente em missões ao redor do mundo.

O traço é lindo, as personagens femininas são muito bem retratadas por Noto e as cores são carregadas e escuras, que funciona bem com a atmosfera da personagem e com a história. Recomendo e pretendo fazer um review! Aguardem!

Esse volume eu adquiri na Livraria Cultura, mas vi na Saraiva e nas bancas!

Camiseta Catwoman 

 Finalmente as lojas estão começando a entender que não são só os meninos que gostam e usam camisetas de super-heróis. Eu mesma cansei de fazer compras na sessão masculina de diversas lojas atrás de camisetas tamanho P ou PP com estampas legais.

A Riachuelo trouxe uma coleção com várias peças femininas da DC Comics, e também vi camisetas de Game Of Thrones e Marvel em algumas araras. Durante meus garimpos atrás de blusas da Mulher Maravilha, acabei encontrando essa da Catwoman, que acabou me conquistando, mesmo eu tendo achado uma camisa da amazona.

A malha é bem fininha, a estampa legal e com cores frias! Dá para montar vários looks com ela!

Fan Box Mulher Maravilha

Foto - Mega Hero

Eu achei que não ia dar tempo, mas acabou chegando e consegui incluir este item no Checklist. A Fan Box é um produto da Loja DC Comics, que a cada mês traz itens de personagens da DC em uma caixa. Para quem não viu, eu fiz o unboxing no meu canal pessoal com mais detalhes. Assistam e depois me digam o que acharam e não se esqueçam de curtir e se inscrever no canal!

Vieram quatro itens. Eu fiquei contente com a caixa, mas achei que viria uma camiseta também, já que a loja da DC Comics tem muitos modelos da Mulher Maravilha, que foi o tema da caixa de junho. Infelizmente, eles decidiram não enviar a peça e acho que ficou faltando algo.

Mas os produtos são todos oficiais e muito bonitos. Pena que o quadrinho que enviaram não ser um encadernado, e sim uma das revistas de Convergência. Poderia ter tido um apreço maior pela caixa da personagem, até porque só comprei porque era ela! No vídeo eu falo melhor sobre as assinaturas e como funciona!

Nesse Checklist não tem só compras não! Junho é o mês do meu aniversário, então ganhei alguns presentinhos, que estão listados abaixo:

Funko Daniel Bryan

Foto: Mega Hero

YES! YES! YES! Para quem não sabe eu sou fã de WWE, um tipo de luta livre ensaiada. E meu lutador favorito é o Daniel Bryan, que aliás é o favorito de várias pessoas.

Carismático, bom lutador e cheio de conceito, Bryan elevou o conceito de "Respect the beard" dentro da WWE e conquistou milhares de fãs com seu grito de guerra, YES! Não demorou muito para que o wrestler ganhasse sua versão na coleção Funko da Pop!

Ele é um Funko raro dentro da coleção, então fiquei em choque quando ganhei de presente de aniversário do meu irmão, que comprou pela internet na gringa.

Quadrinho Feiticeira Escarlate

 Esse quadrinho foi um presente de Marcília! Ela me deu o quadrinho do Círculo da Mulher Maravilha, mas como eu sou rata de livraria e fanática pela amazona, eu meio que já tinha! Então troquei por esse quadrinho da coleção da Salvat da Feiticeira Escarlate!

Ainda não li, mas folheei. A arte é muito bonita e a descrição diz que o encadernado traz um dos arcos mais importantes da personagem, A Busca pelo Visão e a história A Irmandade dos Mutantes. Estou ansiosa para ler! É bem possível que vocês vejam um review em breve no Mega Hero sobre ele!

Cubo Mania da Mulher Maravilha

Eu quase não acreditei quando entrei na loja PBKids e tinha uma quantidade enorme de pelucinhas em formas cúbicas de super-heróis da DC Comics! Eu nunca tinha visto nada parecido. Tem vilões como o Coringa e heróis como o Lanterna Verde, Batman e Mulher Maravilha.

Além de ter essas miniaturas, a coleção também tem produtos maiores, como um bichinho de pelúcia. Eu comprei o menorzinho porque me apaixonei pela Mulher Maravilha e achei bonitinho demais! Já tenho muita almofada em casa e o maior seria mais um alvo para os meus gatos! O pequenininho agora enfeita minha estante!

Foto - Mega Hero

Funko Capitã Phasma

Eu ganhei dois Funkos de aniversário! Tem como ficar mais feliz? Quem me deu essa beleza foi o Lukas! Capitã Fasma foi uma personagem que esperei participação mais ativa em o Despertar da Força, por ser mulher e ter um visual diferenciado, mas que no fim não teve muito destaque.

Foto - Mega Hero

Espero que nos próximos filmes ela seja melhor aproveitada e possamos acompanhar o desenvolvimento da personagem, que me deixou bastante curiosa no filme. Eu quase não tenho nada de decoração de Star Wars, então fiquei SUPER feliz de ganhar a Phasma! Ela tem um visual irado e vai ficar linda na minha estante! Com isso, a minha coleção de Funkos subiu para cinco!

1 comentários

My Instagram