quinta-feira, 26 de maio de 2016

Magnus Bane finalmente ganhará própria série de livros


Olá pessoal! Então, como já deu para notar, o Mega Hero está de cara nova e nada melhor do que também começar a falar de coisas novas, ou no caso, não tão novas assim.

É bem justo eu me (re)apresentar antes de começar a falar sem parar. Sou Alexandre, um dos redatores do site e sempre trarei novidades sobre séries, filmes, animações, jogos e claro, livros! Quem não gosta de receber boas indicações de livros não é mesmo? E é justamente sobre isso que irei falar nessa primeira postagem do novo Mega Hero.

Quem me conhece pelo meu antigo blog o Leitor Reverso (que fazia parte do Mega Hero), sabe que eu sou um bookholic (viciado em livros) assumido. Se a história for boa, eu irei comprar, mesmo que ele acabe ficando em minha prateleira para eu ler em algum momento no futuro. Mas juro que em algum momento irei ler.

E parece que uma nova trilogia muito em breve vai fazer parte da minha queria estante. Se você é fã da autora Cassandra Clare, responsável pelas sagas Os Instrumentos Mortais, As Peças Infernais e Os Artifícios das Trevas, então pode ir pegando seu suco de maracujá, ou qualquer calmante pois lá vem uma grande bomba.

Durante a semana nossa querida autora resolveu brincar um pouco com os sentimentos dos fãs no Twitter. Ela postou que estava trabalhando em um novo projeto e que ele seria anunciado muito em breve. A novidade é que esse projeto inédito irá envolver um personagem muito querido pelos fãs da franquia. Se você, assim como eu, pensou em Magnus Bane, então devo te parabenizar, pois você acertou.

O murmurinho começou a tomar conta do fandom de uma forma espantosa, para não dizer louca. Todos os fãs sempre imploraram a autora para que ela escrevesse uma história apenas para o personagem e finalmente isso irá acontecer! Não serão apenas crônicas, como ocorreu em As Crônicas de Bane. Será uma trilogia nova totalmente dedicada a história de Magnus! Da para acreditar isso? Na verdade, agora dá, pois foi oficialmente anunciado.

Porém nem tudo são rosas e glitter. O primeiro livro da série, que ainda não tem título definido será lançado apenas no final do ano que vem... sim, teremos que esperar mais de um ano para colocarmos as mãos nessa maravilha.

Assim como ocorreu em As Crônicas de Bane e em Os Contos da Academia de Caçadores-de-Sombras, essa nova saga não será escrita apenas por Cassandra. Wesley Chu será o co-autor junto com nossa já conhecia autora. Infelizmente não conheço o trabalho dele, porém, irei pesquisar até para já ter uma noção de como poderá ser a escrita dessa nova trilogia. E claro, quando fizer isso, irei compartilhar com vocês o que achei.

Agora vem aquela boa e velha pergunta: você gostou dessa notícia de que Magnus vai ganhar uma série só dele? Meus queridos amigos, gostar é pouco perto do que eu estou sentindo! Magnus, e claro, Alec, são de longe meus personagens favoritos de todos os livros que Cassandra já escreveu, logo atrás deles vem Will e Tessa.

As infinidades de informações novas que teremos a respeito do personagem são excitantes. Finalmente vamos saber como era o relacionamento dele com a mãe e o padrasto; como ele conheceu Ragnor e Catherine; quem foi seu primeiro amor (isso é um fator muito importante na vida de Magnus, até porque, antes de Alec, ele tinha um péssimo histórico amoroso); como de fato foi o começo do romance entre Alec e Magnus - o que a maioria dos fãs querem ver. E ainda sobre um acontecimento que tem deixado os seguidores da saga (eu por exemplo) muito curiosos, e que a própria autora já falou que estava escrevendo: a primeira relação sexual entre eles.

Ainda não sabemos nada a respeito da história em si, mas será interessante ver o passado, presente e futuro do nosso amado feiticeiro. Assim que novas informações forem divulgadas, trarei-as em primeira mão para vocês.

Mas eu também quero saber o que vocês acharam da notícia? Estão ansiosos com esse lançamento? O que querem saber a respeito da história de Magnus? Deixem suas respostas nos comentários.

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário