sexta-feira, 29 de abril de 2016

Spin-off do Justiceiro é confirmado pela Netflix


Depois de muita esperada, a Netflix finalmente divulgou, de forma oficial, que o Justiceiro ganhará uma série solo.

A informação foi divulgada pela Entertainment Weekly, que divulgou que a Marvel e a Netflix encomendaram uma série spin-off para o personagem que apareceu na 2ª temporada de Demolidor e que conquistou os fãs antigos, como também acabou trazendo novos fãs.

O melhor é que o ator, Jon Bernthal irá reprisar seu papel como Frank Castle, apesar de ainda não ter sido divulgado se teremos a presença de outros personagens da série do Demolidor, como a exemplo de Karen ou de Matthew Murdock.

Steve Lightfoot, que já foi responsável por séries como Hannibal e Casualty, será o roteirista da série. Ainda não foi divulgado quem será o produtor executivo e nem quando a série começará de fato a ser gravada, porém, isso deverá ocorrer muito em breve.

Justiceiro será a sexta série produzida entre a parceria Marvel-Netflix, que já conta com Demolidor, Jéssica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e Os Defensores. Teremos que esperar novidades a respeito desse spin-off, para saber se ele será ou não ligado a série dos Defensores e como ele será inserido dentro do universo criado pelo canal de stream.

Além da confirmação da série, ainda foi divulgado a primeira imagem teaser da série, que conta com o símbolo do personagem, que ele passa a usar a partir do final da 2ª temporada de Demolidor.

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário