Monsterpocalypse pode ser a próxima grande franquia do cinema


Hollywood está apostando que Monsterpocalypse, o jogo de tabuleiro da Privateer Press, será a próxima grande franquia do cinema. Nunca ouviu falar? Pera que a gente explica.

Monsterpocalypse é um jogo de tabuleiro que coloca seres humanos, que utilizam robôs, contra monstros. Uma adaptação foi tentada em 2010, e teria Tim Burton como diretor e John August como roteirista, porém acabou sendo engavetada quando Guillermo del Toro resolveu lançar em 2013, Círculo de Fogo, que utiliza de um conceito bastante parecido com o do jogo.

Monsterpocalypse lançado em 2010 pela Privateer Press - Foto: Reprodução internet

A disputa pelos direitos ainda está em andamento, e de acordo com algumas fontes, a Warner Bros., DreamWorks e Sony, estão disputando para ver quem será a responsável pela adaptação do jogo. O projeto inclui Fede Alvarez, responsável pelo remake de 2013 de Evil Dead, na direção e Rodo Sayagues como o roteirista do filme.

Fontes afirmam que a nova ideia é diferente da anterior e que não se parece em nada com o conceito de Círculo de Fogo, embora a ideia central, seres humanos contra monstros, ainda permaneça.

É possível que o escolha pelo estúdio seja finalizada já neste final de semana, e com isso, uma divulgação oficial deverá ser feita muito em breve.

As informações são do The Hollywood Reporter.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram