terça-feira, 26 de abril de 2016

História do novo mangá de Sakura é revelada


Muitas especulações foram feitas quando a CLAMP anunciou que lançaria um novo mangá de Sakura Card Captor. As expectativas giravam em torno de uma continuação de onde a história parou no mangá ou de algo completamente original.

Uma das ideias que surgiu entre os fãs era que a nova história iria se passar antes do final do mangá, ou seja, o acontecimento da nova história estaria inserido dentro do desafio imposto por Eriol a Sakura. Mas a Nakayoshi Magazine divulgou a ideia básica para o novo mangá da franquia,e também a data de lançamento.

A história do novo mangá irá se passar durante o primeiro ano de Sakura no colegial. Ela terá um sonhos misterioso e por conta disso um incidente irá ocorrer.


Levando em conta essa informação, já dá para saber que a história irá se passar após a personagem se formar na Escola Primária Tomoeda, o que ocorre já no final do mangá. Porém, ainda é incerto se esse incidente irá ocorrer durante o tempo em que Syaoran esteve fora, ou se de fato seguirá o que aconteceu na história original e dará continuidade com o encontro entre Sakura e Syaoran.

O importante é saber que, mesmo com uma informação superficial, Sakura provavelmente terá que voltar a utilizar seus poderes mágicos e suas cartas, para enfrentar um possível novo inimigo.

Desmentido uma informação que havia sido revelada, a nova história não será apenas um one-shot e sim uma série.

O lançamento está marcado para o dia 3 de julho na própria Nakayoshi Magazine.

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário