quinta-feira, 7 de abril de 2016

ABC da sinal verde para série de Manto e Adaga


O universo da Marvel está prestes a se tornar ainda maior! O canal ABC deu sinal verde para a produção de Marvel's Cloak and Dagger, uma série baseada em Manto e Adaga.

Apesar da série ser produzida pela ABC, Marvel's Cloak and Dagger será exibido no Freeform, mesmo canal em que Shadowhunters é exibido. O canal anteriormente era conhecido como ABC Family, porém passou por uma reformulação para fazer com que espectadores mais jovens acompanhassem o canal e sua programação.

O Variety descreveu a série como uma história de amor de super-heróis, que irá girar em torno de Tandy Bowen, conhecida pelo codinome de Adaga e de Tyrone Johnson, conhecido como Manto. A sinopse oficial da série também já foi divulgada, e ela revela alguns detalhes a respeito dos poderes dos personagens.

"A série seguira o romance entre um casal de adolescentes de origens muito diferentes, que se encontram sobrecarregados com suas vidas pessoais e que despertam seus recém-adquiridos poderes. Tandy tem a capacidade de emitir punhais de luz e Tyrone pode envolver os outros com sua escuridão. Eles aprendem rapidamente que conseguem sobreviver melhor se estiverem juntos, porém, seus sentimentos farão com que o seu já complicado mundo se torne ainda pior".

Por ser uma série voltada mais ao público adolescente, é provável que acabe não agradando a todos, ainda mais por ter um clima de romance tão presente, o que acabou se tornando uma marca entre as séries do Freeform.

Tandy Bowen é uma jovem que cresceu em um bairro rico no subúrbio de Cleveland, tudo isso graças a mãe, que foi uma célebre e egocentrica modelo, que fez fortuna com sua carreia e ao receber a herança de seu falecido marido. Aos 16 anos, se sentindo rejeitada pela mãe e pelo padrasto, Tandy começa a se tornar uma adolescente rebelde. Ela conhece Tyrone Johnson durante um incidente em que seria roubada, porém o jovem a salva. Depois disso, eles se juntam para sobreviver a vida nas ruas. Tandy ganhou seus poderes juntamente com Tyronne, após serem cobaias de uma droga, que ativou seus poderes. A partir desse dia, a ligação entre os dois jovens se tornou ainda mais forte.

Ao contrário de Tandy, Tyrone Johnson é um jovem humilde, que após salvar Tandy de um roubo acaba criando uma forte relação com a garota. Após o despertar de seus poderes, Tyrone acaba se tornando depende de Tandy, já que ele precisa das adagas de luz que Tandy pode criar para se alimentar. Ele tem fome de luz e a garota é a única pessoa que pode alimentá-lo. Assim, Manto tornou-se a escuridão e Adaga, a luz.

A série ainda não tem um roteirista definido e a escalação de elenco para Manto e Adaga já foi iniciado. Infelizmente ainda não foi divulgado quando as filmagens terão início e nem quando a série pretende ser lançada, porém, é de esperar que isso ocorra em algum momento de 2017 ou até de 2018.

Marvel's Cloak and Dagger vai entrar para o quadro de séries da Marvel sob a responsabilidade da ABC, que já conta com Agents of S.H.I.E.L.D., Agent Carter, Most Wanted que será lançado em breve e com a série misteriosa de John Ridley, da qual ainda não temos nenhuma informação divulgada.

Uma série sobre Manto e Adaga abre grandes possibilidades dentro do universo das séries da Marvel, ainda mais se ela tiver ligação com outras séries, como a exemplo de Agents of S.H.I.E.L.D. ou até mesmo com a futura série de John Ridley.

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário