Cinema

Wonder Woman tem nova logo e o retorno da cineasta Patty Jenkins


A nova Mulher Maravilha, interpretada por Gal Gadot, fará sua primeira aparição em alguns meses no filme Batman V Superman: Origem da Justiça. Além disso, há uma grande expectativa sobre o filme solo da heroína, que está reunindo o elenco e já conta com o ator Chris Pine, como seu interesse amoroso, Steve Trevor; Connie Nielsen, que recentemente assinou para interpretar a mãe de Diana, Hipólita; e ainda há o rumor de que Robin Wright interpretará o vilão do filme.

Outros atores também já estão confirmados na trama como Lucy Davis, David Thewlis, Elena Anaya, Saïd Taghmaoui, Danny Huston e Ewan Bremner, que atuarão sob o roteiro de Jason Fuchs, que recentemente escreveu Peter Pan de Joe Wright e está escrevendo Luna Park de Doug Liman.

Com todas estas informações já soltas na internet, os fãs da guerreira amazona agora ganham de presente a nova logo para o filme, que será lançado no dia 23 de junho de 2017. A logo agora ilustra a capa do Twitter oficial do filme. Veja abaixo:




Além da logo, uma grande novidade sobre o filme é que a cineasta Patty Jenkins, que havia abandonado o filme, retornou para a produção.




Publicado por Kiki Bélico

Eu sou a @kikibelico! Atuo na área das artes plásticas, sou cosplayer e também jornalista.Trabalho como Produtora de Conteúdo do @megaherooficial e @megapowerbrasil e sou membro oficial do #SquaddoPoder e #MegaSquad!

0 default-disqus:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.