Trailer da 2ª temporada de Demolidor é divulgado


Pegando todos os fãs de surpresa, a Netflix acabou de divulgar o tão esperado trailer da segunda temporada de Demolidor, que irá estrear no dia 18 de março.

Na segunda temporada da série, Matt Murdock testará suas habilidades e sua ética enquanto tem que lidar com o implacável vigilante Frank Castle, AKA. Justiceiro, e também com a misteriosa ninja assassina, Elektra.



Infelizmente o trailer não mostra muito do que está por vir na temporada, porém, faz uma recapitulação rápida de alguns pontos importantes da primeira temporada, tudo isso sendo mostrado através de pinturas em uma igreja, que é algo presente na história do personagem. No final podemos ver os vitrais sendo despedaçados por balas, que é a referência clara a estreia do Justiceiro. Além disso, ainda é possível ver a caveira, que é a marca do personagem, estampada na pintura no fundo da igreja.

O ponto que mais chamou a atenção no trailer foi em relação a data de lançamento da temporada, que ao que parece foi alterada. Ela seria lançada inicialmente no mesmo dia da estreia de Batman vs. Superman, 25 de março, porém, agora foi mudada para o dia 18 de março, uma semana antes. Quem acaba saindo ganhando com isso são os fãs, que não terão que esperar muito para ver essa tão aguardada segunda temporada.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram