Robbie Amell irá retornar como o vilão Deathstorm em The Flash


A segunda metade da temporada de The Flash tem tudo para ser ainda mais frenética do que a primeira, e isso devido ao fato de que Barry, Cisco e Wells irão parar na Terra-2.

Depois de muita especulação devido as postagens do ator Robbie Ammel, finalmente foi confirmado que ele irá reprisar seu papel como Ronnie Raymond em um episódio da temporada, porém, desta vez ele não dará vida ao Nuclear, mas sim a sua contraparte maligna, o vilão Deathstorm.

Robbie viverá o Ronnie da Terra-2, que não precisará se juntar ao Doutor Martin Stein, e que será conhecido pelo nome de Deatstorm. A notícia foi confirmada pelo produtor executivo da série, Andrew Kreisberg, em uma entrevista ao Entertainment Weekly.

"Estamos muito animados por ter Robbie de volta a The Flash. Você não pode ter um Nuclear bom sempre. Desta vez ele estará de volta com um toque especial, uma versão mortal da Terra-2 do nosso amado Ronnie, sob a forma do vilão Deathstorm".

Ainda foi revelado que Ronnie estará casado com a Caitlin da Terra-2, que será a vilã Nevasca. Esse provavelmente será um grande problema para o Team Flash e uma grande oportunidade para os fãs, que poderão conferir os personagens na tela.

Dentro do universo DC existem dois Deathstorns. Um é Ronnie Raymond quando foi ressuscitado durante os eventos de A Noite mais Densa e recebeu o anel negro, se tornando o Deathstorm. O segundo aparece já em Os Novos 52, que é ninguém menos do que o Doutor Martin Stein da Terra-3, que também usa o nome de Deathstorm e é membro do Sindicato do Crime.

Com o surgimento do Deathstorm, alguns ficaram já estão na expectativa para ver uma luta entre o Nuclear (Jax Jackson e Martin Stein) contra o vilão. Seria algo simplesmente épico.

1 comentários

  1. Adoro a idéia de uma nova temporada, acho que é incrível! Robbie é perfeito nesse personagem, este ator nos deixa outro projeto de qualidade, de todas as suas filmografias virei um gato filme é a que eu mais gostei, acho que deve ser a grande variedade de talentos. Será exibida na TV, a chave do sucesso é o bem que esta contada a historia e a trilha sonora, enfim, um dos meus preferidos.

    ResponderExcluir

My Instagram