Lanterna Verde é confirmado no filme da Liga da Justiça


Durante a parte dedicada a Liga da Justiça no especial Dawn of the Justice League, Geoff Johns revelou uma informação que deixou muitos fãs animados. A Tropa dos Lanternas Verdes irá aparecer nos próximos filmes da Liga da Justiça.

Geoff divulgou a informado graças a insistência do co-anfitrião Kevin Smith, em saber mais detalhes a respeito de como será o universo da Liga da Justiça nos cinemas. "Nós fomos para o fundo do oceano com o Aquaman, estivemos na mitologia grega com a Mulher Maravilha, visitamos o passado e o futuro com o Flash e descobrimos o mundo digital com o Ciborgue. Nós ainda temos que ir para o Espaço. Assim, os Lanternas Verdes e a Tropa dos Lanternas Verdes, estão vindo para se juntar ao universo da Liga da Justiça". Depois falar isso, várias imagens de Hal Jordan, John Stewart e outros Lanternas foram mostradas, além é claro, da logo oficial do filme da Tropa dos Lanternas Verdes.


Com a confirmação do filme da Tropa, é provável que mais de um Lanterna Verde apareça no filme da Liga da Justiça, ou seja, poderemos ter tanto Hal Jordan quanto John Stewart em um mesmo filme.

Provavelmente novidades serão lançadas na San Diego Comic-Con deste ano, já que o filme da Liga da Justiça está programado para ser lançado no ano que vem.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram