Veja detalhes da roupa de Fassbender em nova foto de Assassin s Creed


Uma nova imagem do esperado do filme adaptado do video-game da Ubisoft, Assassin’s Creed, foi lançada online. Michael Fassbender irá interpretar o papel principal e será dirigido por Justin Kurzel, que será auxiliado por Adam Arkapow, diretor de fotografia, que trabalhou em Macbeth e na primeira temporada de True Detective.

O elenco do filme ainda conta com Marion Cotillard, Jeremy Irons, Brendan Gleeson e Michael K. Williams. Sobre a história, das poucas informações que foram divulgadas, sabe-se que a Unisoft quer alcançar algo próximo às linhas de Batman Begins e Blade Runner com o filme, no qual Fassbender irá interpretar um homem chamado Callum Lynch, que usa uma revolucionária tecnologia para experimentar as aventuras de seu antepassado Aguilar, que viveu no século XV na Espanha.


Fassbender irá interpretar os dois personagens, Lynch e Aguilar, e como é possível observar na nova foto, ao lado de Ariane Labed com os icônicos capuzes e vestes dos assassinos. O ator admitiu para o EW que não tinha jogado o vide-game antes de iniciar o projeto,mas que depois de iniciado já experimentou o jogo.

"Eu comecei a jogar desde [que me ofereceram o trabalho] principalmente para ter uma ideia da fisicalidade do personagem. Estamos lutando para encontrar algo especial. Acreditamos que todo o conceito em torno dele é especial e queremos representar da melhor maneira que pudermos. Os fãs são realmente apaixonado: muito específicos e eles esperam precisão e detalhes históricos. Nós realmente estamos tentando capitalizar e desfrutar o elemento diversão. Estamos trabalhando duro para fazer este algo especial ".

Veja abaixo uma sinopse oficial do filme:

"Através de uma tecnologia revolucionária que consegue abrir sua memórias genéticas, Callum Lynch (Michael Fassbender), experimenta as aventuras de seu antepassado, Aguilar, no século 15 na Espanha. Callum descobre que é descendente de uma misteriosa sociedade secreta, os Assassinos, e acumula incrível conhecimento e habilidades para assumir a opressiva e poderosa organização Templar nos dias de hoje."



0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram