Sinopse oficial de Esquadrão Suicida revela novos detalhes da trama


Com 2016 se aproximando, a DC Entertainment lançou novas informações a respeito de Esquadrão Suicida. Uma nova sinopse do filme foi divulgada e, com ela, novos pontos foram levantados, inclusive a respeito de quem será o antagonista do longa e qual será a missão do grupo.

É bom ser ruim... Uma equipe com os mais perigosos e encarcerados supervilões, com o arsenal mais poderoso à disposição do governo, e mande-os em uma missão para defender uma enigmática e insuperável entidade. A oficial de inteligência dos EUA Amanda Waller determinou que apenas um grupo secretamente convocado composto por indivíduos desprezíveis e sem nada a perder, fará o serviço. No entanto, uma vez que eles percebem que não foram escolhidos para terem sucesso, mas para serem culpados, inevitavelmente, quando falharem, o Esquadrão Suicida morrerá tentando, ou cada um ficará por conta própria?

A sinopse já da a entender que a missão do Esquadrão será a de deter e capturar Magia, que provavelmente perderá o controle. É válido lembrar que Magia é uma entidade, e que ela irá se apoderar do corpo da personagem de Cara Delevingne, enquanto a mesma faz uma incursão dentro de uma montanha, onde acaba se encontrando com a força maligna.

Como já é de costume nas histórias do grupo, eles serão enviados para a morte. Se sobreviverem, serão usados novamente, se não, serão substituídos e claro que Amanda Waller não medirá esforços para que alguns morram no caminho.

Além de Magia, que será o motivo da reunião do grupo, parece que Amanda Waller  será a verdadeira antagonista, pois como os vilões respondem diretamente a ela, caso não a satisfaçam, suas cabeças estarão a prêmio.

Esquadrão Suicida chega aos cinemas no dia 05 de agosto de 2016 e o próximo trailer já foi classificado e deverá ser divulgado muito em breve.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram