segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Possível equipe do filme de X-Force é revelada


E a Fox está expandindo cada vez mais seu universo mutante nos cinemas. A novidade agora fica por contra do filme da X-Force.

Em 2013, a Fox havia revelado que Jeff Wadlow havia sido contratado para trabalhar na produção do roteiro do filme, e que provavelmente ele também seria o responsável por dirigir o filme.

Depois de 2 anos, finalmente uma nova informação a respeito do filme foi divulgada. Uma arte promocional do filme, que foi criada pelo design Gregory Semkow, foi divulgada e nela é possível ver a provável formação do tão aguardado grupo nos cinemas.


Na imagem é possível ver Cable, Dominó, Apache (que já havia aparecido em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), Míssil (que aparece no fundo da imagem voando) e provavelmente Vampira, ao lado de Cable. Em relação a Vampira, muito está sendo especulado se é realmente ela, por causa da mecha branca no cabelo, ou se é Hope Summers.

Ainda exitem boatos de que Deadpool, que foi originalmente pensado para ser o vilão da X-Force e dos Novos Mutantes, também está presente no roteiro do filme, apesar de não aparecer na imagem. Esses boatos fazem sentindo, já que, caso a Fox produza uma continuação para o filme do personagem, Cable estaria presente nele.

Porém é correto lembrar que, pelo fato do projeto ainda está em andamento, ele pode ser alterado, ou seja, os personagens que estão na imagem podem ou não aparecer no filme.

Nos quadrinhos, a X-Force foi criada por Cable para ser uma equipe mais combativa e tática do que os X-Men. Eles se assemelham muito a um grupo de guerrilha.

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário