Guerra Civil ganha trailer inédito na CCXP 2015


Com trailer inédito de Capitão América: Guerra Civil, painel da Marvel Studios encanta público na CCXP 2015.

Leia também, Marvel anuncia nova saga dos X-Men: Apocalypse Wars, na CCXP 2015

A apresentação das novidades da Marvel Studios na segunda edição da CCXP – Comic Con Experience abordou o próximo lançamento da empresa – e um dos mais aguardados pelos fãs de cultura pop: Capitão América: Guerra Civil. Com a presença de Anthony Russo (que dirige o filme junto com o irmão Joe Russo), o painel exibiu um trailer estendido inédito ao público, exibido apenas na D23, a convenção anual da Disney.

O vídeo aprofunda um pouco mais os motivos que levam Steve Rogers a se tornar um foragido do governo, caçado por seus ex-companheiros como a Viúva Negra e o Homem de Ferro. Russo explicou que o longa será vagamente inspirado no material original, mas que os elementos centrais estarão por lá. “Os fãs precisam manter a mente aberta e saber que diferenças vão existir”, ressaltou.

Foto - Mega Hero

As questões que o entrevistador Érico Borgo (do portal Omelete) e o público questionaram ao diretor circundaram os personagens novos ou que retornam ao Universo Marvel nos cinemas, como o Homem-Aranha (“Não mostre nada dele!”, Borgo pediu encarecidamente), o Pantera Negra e o General Ross. Até mesmo o relacionamento entre o Visão e a Feiticeira Escarlate vieram à tona, ao que Russo foi sabiamente reticente. As respostas, portanto, terão de esperar até maio de 2016, quando o filme estreia mundialmente.

Dentre as perguntas feitas por fãs destacam-se a presença do Homem-Aranha e o Hulk Vermelho. Russo respondeu que o cabeça de teia estará sim no filme, mas não pode falar nada sobre como será a participação do herói. Sobre o Hulk Vermelho, Russo deu a entender que o personagem não aparecerá nos filmes, que seguirão uma linha diferente das histórias dos quadrinhos.

A CCXP – Comic Con Experience 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos quatro dias. Para saber mais sobre o maior evento de cultura pop do país, acesse www.ccxp.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram