Colecionáveis DC Comics são destaques em painel da Iron Studios na CCXP


Ivan Reis, desenhista da editora que conceberá os conceitos para a série 2 da Linha Art Scale da DC da produtora de colecionáveis, participou do painel ao lado dos sócios da Comic Con Experience e do representante da Warner Bros. Consumer Products.

A segunda edição da CCXP – Comic Con Experience contou com um dos painéis mais importantes para os fãs de colecionáveis presentes no evento, realizada na quinta-feira, 18h30, com a presença de Ivan Reis, um dos artistas mais destacados do elenco de quadrinistas da DC Comics – responsável, entre outros trabalhos, pela revitalização do Flash e do Lanterna Verde.

O painel Colecionáveis DC Comics da Iron Studios - Da Ideia à prateleira, apresentado também por Ivan Costa (sócio da Chiaroscuro Studios e da CCXP), Leonel Sudatti (da Warner Consumer Products) e Renan Orenes (CEO da Iron Studios e sócio da CCXP), revelou ao público do Auditório Ultra as novidades da Linha Art Scale Série 2 da DC Comics (figuras em escala 1/10), produzidas pela Iron Studios.

Os personagens que ganharão representação em figuras de coleção (pelo conceito criado por Ivan Reis) são: Hawkman (que terá venda exclusiva na CCXP 2016), Deathstroke, Catwoman e Lex Luthor de armadura. O último personagem foi escolhido ao vivo pelo público, que pôde optar entre o Flash, o Lanterna Verde e o Shazam – este último ovacionado pelos presentes e que se tornou o quinto personagem da série de colecionáveis a ser lançada em 2016.

Batgirl no estande da Iron Studios - Foto: Mega Hero

Para deleite dos fãs, o painel deixou para o final a apresentação de uma peça finalizada de um diorama com Superman e o vilão Apocalypse em um embate mortal – algo que, segundo os presentes, pode ter alguma relação com um dos lançamentos cinematográficos mais aguardados do ano que vem: Batman vs Superman, da Warner.

A CCXP – Comic Con Experience 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos quatro dias. Para saber mais sobre o maior evento de cultura pop do país, acesse www.ccxp.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram