terça-feira, 24 de novembro de 2015

GARO | Nova série, novo filme e mais!


No evento “Ação de Graças Dourada” de GARO, que foi transmitido ao vivo no NicoNico, 3 novos projetos da franquia foram anunciados para 2016.

O primeiro projeto anunciado foi GARO – Retsuden (“Biografias”, o kanji para retsu é escrito como 烈, que significa intenso). Foi anunciado que o projeto irá incluir personagens da história do show e começará a ser exibido na Primavera de 2016.

O segundo projeto anunciado é uma nova série de TV para ZERO, que irá ao ar em 2016 e mais uma vez irá estrelar Ray Fujita como o personagem principal. Ray Fujita interpretou ZERO na série original de GARO e em sua sequência, GARO: Makai Senki, antes de atuar, em 2014, na minissérie ZERO: Black Blood, que teve seis episódios.

Foto - Reprodução internet

E, finalmente, foi anunciado um filme com os personagens do anime Garo: Honou no Kokuin (Garo: Chama Divina). O dublador Daisuke Namikawa e outros irão atuar com seus respectivos personagens no filme. O diretor da série, Yuichiro Hayachi, também irá trabalhar no filme.
A sinopse do site lançado recentemente é a seguinte:

“O reino de Valiante está no meio de uma grande Caça as Bruxas. Entretanto, os alvos são os protetores da humanidade, Guerreiros e Sacerdotes Makai. Uma delas foi queimada na fogueira enquanto carregava uma criança. A criança foi salva pelo seu pai, mas nunca pode estar nos braços de sua mãe. Essa criança, Leon Lewis, herdaria o Título do Destino...”

Além disso, um pequeno teaser foi lançado:

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário