Círculo de Fogo 2 | Del Toro comenta detalhes do filme


Depois do lançamento de Crimson Peak, Guilhermo del Toro poderá se dedicar ao seu próximo projeto, enquanto a sequência de Pacific Rim (Círculo de Fogo) está pausada, e não cancelada, como del Toro disse na entrevista para o Fangoria:

"Não está cancelado, para todos os efeitos", disse ele, "está adiada. E meio diferente do primeiro, no sentido que agora já se passaram 5 anos depois da fenda, e o cenário mudou, e nós temos uma atmosfera muito diferente para o Jaegers. Eu não posso contar spoilers, mas enquanto vocês viram Jaegers vs. Kaijus, nós também temos muita ação de Jaeger com Jaeger, o que é muito legal."

Del Toro adicionou que o visual dos Kaijus irá continuar com o espírito das bestas originais. "Eles foram baseados mais nas criaturas da Tsuburaya de ULTRAMAN do que nos monstros da Toho, que eram mais conservadores. Eu queria trazer esse tipo de qualidade surreal ao projeto Kaiju, que continuará em PACIFIC RIM 2. Temos um par realmente bom de Kaijus neste! Mas agora, nós apenas não sabemos quando isso vai acontecer, e eu vou fazer outra coisa entre CRIMSON PEAK e PACIFIC RIM 2."

Ele prefere não revelar o que é o filme: "Eu quero mantê-lo em segredo, porque cada vez que eu anuncio um filme, ele cai completamente," ele ri. Pela mesma razão, ele se recusa a discutir os inúmeros outros projetos que ele está conectado, incluindo novas versões de Frankenstein e DR. Jekyll e MR. HYDE: "Essas coisas têm uma maneira de complicar minha biografia na Internet."

E sobre esse assunto, ele gostaria de deixar claro que ele não está envolvido com os próximos filmes do Chamado, a mais recente franquia cinematográfica norte-americana baseada em Ringu do Japão, apesar do que você pode ler no IMDb. "Isso é um erro", afirma. "Eu os escrevi duas vezes para corrigir, mas por alguma razão eles estão mantendo essa informação lá. Se o estúdio me enviar um cheque, eu vou reclamar menos, mas eu realmente não estou envolvido com isso." Ele também já não está trabalhando como produtor executivo de um assustador curta animado ALMA, apesar de adicionar, "Rodrigo e eu estamos trabalhando em TROLLHUNTERS [nenhuma relação com o filme de André Øvredal] da DreamWorks, e estamos adorando.

E você, está ansioso para o retorno de Círculo de Fogo?

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram