Animação de King Kong estréia em 2016 no Netflix


Com um filme programado para 2017, o Rei dos macacos começa a ganhar destaque na mídia novamente e é claro que o Netflix não ia deixar esse retorno passar em branco. O canal de stream preparou uma animação para os fãs de King Kong.

Leia também, King Kong vs Godzilla confirmado para 2020

A animação em parceria com a 41 Entertainment será em computação gráfica e se passará no ano de 2050 em São Francisco. A Ilha Alcatraz foi convertida em um Museu de História Natural e Preservação Maritma, mas quando a atração principal, Kong, escapa tornando-se o mais procurado fugitivo, o vilão que o aprisionou está livre para liberar um exército de Dinossauros Robóticos Gigantes no mundo. Naturalmente, Kong é a única força formidável capaz de deter essa ameaça.

Poster promocional - Foto: Reprodução internet

A animação está programada para ter inicialmente 12 episódios, cada um com meia hora de duração e um filme que será o episódio piloto. O lançamento está programado para 2016.



"Kong: King of  The Apes" terá a produção executiva de Avi Arad, responsável por diversas animações da Marvel Studios como "Homem-Aranha", "Hulk" e "X-Men" dos anos 90.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram