terça-feira, 22 de setembro de 2015

Rumor! Hayden Christensen pode aparecer em Star Wars: Episódio 8


Antes que você fique bastante animado, temos que comentar que tudo que você irá ler a seguir trata-se de um rumor.

O site Making Star Wars que é conhecido pelos fãs da franquia como uma das maiores fontes de spoilers e rumores, postou uma notícia que pode trazer bastante polêmica ao fandom. Mas que notícia é essa Mega Hero? Essa que tá no título!

O site comenta o possível retorno do ator Hayden Christensen que deu vida a Anakin Skywalker aka Darth Vader nos Episódios II e III. Agora vamos deixar tudo isso ainda mais interessante? Um outro rumor que circula na internet e que também está na matéria do Making Star Wars é sobre a aparição de Darth Vader no longa "Rogue One", primeiro derivado de Star Wars da Disney nos cinemas que estréia em 2016.

Primeira imagem promocional de Rogue One - Foto: Reprodução internet

Alguns meses atrás, uma possível arte conceitual mostrava a participação do personagem no longa metragem em adição também é comentado que Vader não será o vilão principal e sim agiria por trás manipulando os acontecimentos. Para quem não sabe o que será "Rogue One", nada melhor do que lê a sinopse do filme pelo próprio diretor Gareth Edwards (sim, aquele que fez Godzilla), segundo ele a trama se passará antes do Episódio IV e tratará da tentativa de roubo dos planos da Estrela da Morte. Um grupo de pilotos enfrenta a missão de suas vidas a tentar buscar o projeto da arma espacial; não haverá jedis no filme.

O capacete de Darth Vader visto no trailer de "O Despertar da Força" - Foto: Reprodução internet

Voltando ao rumor do inicio da matéria... O site Making Star Wars traz a seguinte frase:

Uma equipe no Reino Unido já está se direcionando aos EUA para começar o treinamento de Hayden Christensen para algum tipo de aparição em Star Wars: Episódio VIII.

Esse rumor pode apontar para duas coisas, a primeira é uma possível ressurreição de Darth Vader e a outra são os flashbacks / aparição fantasma com o personagem Anakin (como foi visto na versão editada de O Retorno de Jedi), eu particularmente torço para que seja a segunda opção, não vejo necessidade de trazer o vilão novamente.

Esse rumor pode desagradar uma parcela dos fãs, mas seria bem interessante ver Luke Skywalker conversando com o seu pai. E você, o que achou desses rumores?

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário