MIB pode ganhar nova trilogia sem Will Smith


O casal hollywoodiano Walter Parkes e Laurie MacDonald são bastante respeitados, especialmente depois de três produções vencedoras de Oscars - Beleza Americana, Gladiador e Uma Mente Brilhante. Outra marca em suas carreiras seria a franquia de Homens de Preto, que estrelou Tommy Lee Jones como Agent K e Will Smith como Agent J.

O último filme da série, Homens de Preto 3, arrecadou mais de 600 milhões de dólares na arrecadação mundial, mas depois foi revelado nos e-mails vazados da Sony, que a empresa perdeu dinheiro por causa de salários milionários.

O The Hollywood Reporter conversou com Parkes e MacDonald sobre seus planos relacionados à franquia e o que pensam sobre revivê-la sob este novo regime da Sony.

"Nós estamos em meio disso tudo. Está bem ativo", disse Parkes.

E quando foram questionados sobre uma possível participação de Will Smith, reprisando seu papel a resposta foi negativa.

"É bem provável que não", respondeu Parkes. "Será uma reinvenção como trilogia", finalizou MacDonald.

É bom lembrar que pelos e-mails vazados da Sony também foi revelado que o estúdio estava pensando seriamente em fazer um filme crossover entre Homens de Preto e Anjos da Lei, com Channing Tatum e Jonah Hill. Em abril, o The Wrap confirmou que o estúdio ainda estava considerando avançar com esta ideia.

Pela fala da Laurie MacDonald, a ideia é fazer uma nova trilogia de MIB. Agora é esperar confirmações oficiais sobre a possível e real trama e rezar para não termos nossas memórias apagadas!

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram