Lançamento da série "Kamen Rider Ghost" em Salvador


Um mês antes do "Dia do Tokusatsu", o Mega Hero promove um encontro na Rv Cultura e Arte para falar sobre o futuro da franquia Kamen Rider que completa 45 anos em 2016.

No retorno dos "Toku Encontros", o Mega Hero apresenta Kamen Rider Ghost o 26º Rider da franquia que irá fazer sua estréia em Salvador onde os fãs poderão ter um vislumbre do novo seriado e comentar sobre o seu personagem favorito.

A nova série

Em Ghost, Takeru é um jovem alegre e despreocupado, seu pai Ryu, era um caçador de fantasmas que morreu há 10 anos. Enquanto estava com seus amigos Akari e Onari, um Ganma aparece diante deles. Takeru morre, a fim de protegê-los, mas é revivido através de um misterioso poder por um eremita. Isso também lhe dá a capacidade de se transformar. Agora, ele deve encontrar 15 Eyecons dentro de 99 dias para que o seu desejo de ser concedido. Ele agora é um caçador de fantasmas como o seu pai.

Os monstros principais da série são os Ganma, que vieram para a Terra através de um portão interdimensional. Os Ganma não possuem nenhuma habilidade especial por conta própria, mas ganham seus poderes através de objetos. Eles também estão procurando os Eyecons, mas o objetivo principal dessas criaturas é ainda desconhecido.

Serviço
Toku Encontros - Lançamento Kamen Rider Ghost

Data: 10 de Outubro de 2015
Horário: 13h
Local: Rv Cultura e Arte (Rio Vermelho - Salvador - BA)
Censura: Livre
Entrada: Gratuita

Foto - Reprodução Mega Hero

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram