Conheça o grupo Controle de Danos, que ganhará uma série pela ABC


A uma nova série dentro do Universo Cinematográfico Marvel está chegando pela ABC. A Variety divulgou que o canal irá produzir uma série de comédia baseado no grupo Controle de Danos.

A descrição da série é bem simples e é totalmente igual a descrição dos quadrinhos. O Controle de Danos é um grupo de limpeza da Marvel especializado em lidar com as consequências das lutas entre os heróis e vilões. Eles devolvem as armas de raios para seus donos, ajudam a refazer um casamento que tenha sido destruído por causa de uma luta ou até mesmo podem rastrear um papagaio africano que foi transformado em pedra. Às vezes os super-heróis mais importantes são aqueles que ficam nos bastidores, e é seguindo essa ideia que o Controle de Danos atuará.

O interessante é que essa série já havia sido pensada pouco antes da emissora começar a trabalhar em Agents of S.H.I.E.L.D. O Roteirista Kevin Biegel já estava trabalhando em um projeto para o piloto da série.

Ainda não se tem muitas informações sobre como será a dinâmica da série e nem sobre suas ligações com os filmes ou com as outras séries da Marvel. Até agora, a única coisa que foi divulgada é que Ben Karlin (Modern Family) está sendo considerado como o produtor executivo da série, juntamente com o responsável pelas séries da Marvel, Jeph Loeb.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram