Kuroko no Basket irá ganhar um filme!


Os fãs de Kuroko no Basuke podem comemorar, e muito! Logo após o evento KuroBas Cup 2015, que aconteceu no último domingo (20), foi dado o sinal verde da produção do filme derivado do anime.

O anuncio foi feito por um membro da equipe do estúdio Production I.G., responsável pela produção do anime, e ao que tudo indica, o filme deve adaptar o one-short do mangá Kuroko no Basuke Extra Game, que conta o que aconteceu após a Winter Cup.

Infelizmente nenhuma outra informação foi divulgada, porém, esse já é um grande passo e significa que os fãs órfãos da série poderão aproveitar um pouco mais seus amados personagens.

Para aqueles que não conhecem "Kuroko", a série gira em torno de um clube de basquete que tenta a todo custo chegar às nacionais. Logo no começo somos apresentados a história do time da escola secundária Teiko, que ficou conhecido pelo nome de "Geração Milagrosa", por ter se destacado derrotando todos os outros times. Logo após o final do ensino fundamental, os membros do time se separaram e cada um foi para uma escola diferente e com isso, entraram para um novo time. Porém, poucos sabiam que existia um 6º membro na equipe, o qual era conhecido como o "jogador fantasma", seu nome era Kuroku Tetsuya.

Kuroku acaba entrando para uma nova escola, e junto a Kagami Taiga, farão de tudo para conseguir levar a Seirin ao topo dos times escolares japoneses, e com isso, tem a missão de derrotar todos os membros da "Geração Milagrosa".

Apesar de ser uma série de esporte, alguns personagens possuem algumas habilidades únicas, como a exemplo do personagem Shogo Haizaki, que pode "roubar" as técnicas de outros jogadores.

O mangá possui ao todo 30 volumes e atualmente está sendo lançado no Brasil pela editora Panini. O anime possui 3 temporadas de 25 episódios cada, totalizando 75 episódios para a série. Tanto no Japão quanto no Brasil, a série acabou fazendo grande sucesso entre os fãs.

Agora tudo que nos resta é esperar as novidades a respeito desse tão aguardado filme e pedir para que seja logo, pois os fãs querem ver o retorno de Kuroko e de Kagami as quadras.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram