terça-feira, 8 de setembro de 2015

Evento de Cavaleiros do Zodíaco acontece em Salvador


Promovido pela Kido Entretenimento, o encontro de fãs de Cavaleiros do Zodíaco ganha sua segunda edição em Setembro na capital baiana. Nostalgia e diversão marcam o retorno do evento.

Para quem não conhece a franquia, a história mostra cinco guerreiros místicos chamados de "Cavaleiros" (ou "Saints" no original) que lutam vestindo "Armaduras" (ou "Cloths") sagradas baseadas nas diversas constelações que protegem cada um dos guerreiros. Os Cavaleiros têm como missão defender a reencarnação da deusa grega Atena em sua batalha contra outros deuses do Olimpo que pretendem dominar a Terra.

Cavaleiros do Zodíaco foi o responsável por criar o grande "boom" de animes no Brasil na década de 90 na extinta Rede Manchete. Até hoje a série arrasta uma legião de fãs e continua a se expandir nas mais diversas mídias.

Foto - Reprodução internet

Em Salvador o grupo Kido Entretenimento promove a segunda edição do encontro na Livraria Saraiva do Salvador Shopping no dia 20 de Setembro (Domingo) à partir das 13h. O evento irá contar com palestras, pocket shows, exibições, exposição de artigos relacionados e outras atividades.

Para mais informações, basta acessar a página no Facebook.

Você também pode gostar

Um comentário:

  1. antes de CDZ houve alguns animes incriveis que passaram na TV brasileira:
    Heidi, Sawamu, Yamato, Zillion...

    ResponderExcluir