Drive Saga | Kamen Rider Drive irá expandir seu universo!


O twitter oficial de Kamen Rider Drive anunciou que o V-Cinema de Kamen Rider Chaser está previsto para Abril de 2016.

Como visto na tradução abaixo, o filme ira focar na origem de Chaser.

“Anunciando o V-Cinema Drive Saga Kamen Rider Chaser. A história ira será sobre as raízes e um aspecto desconhecido do personagem. Drive-saga.com”


Foto - Reprodução Twitter

Taiko Katono retorna como Chase, O filme será escrito por Riku Sanjo, escritor de Drive, Kamen Rider W e Zyuden Sentai Kyoryuger. O filme será dirigido por Hidenori Ishida, que dirigiu episódios de Riders anteriores como Gaim, Wizard e Fourze.

Serão vendidas uma versão regular e uma especial, a Break Gunner, ambas em DVD e Blu-Ray. A edição especial Break Gunner irá incluir a DX Break Gunner (versão Drive Saga) que inclui vozes do elenco de Drive, um novo Viral Core e um Special Liner Card. Todas as versões irão incluir o making-of, trailers entre outros. Ambas versões em Blu-Ray irão incluir um áudio-comentário.

Kamen Rider Drive atualmente é um dos Riders que possui mais especiais além os longa metragens. Seu antecessor Kamen Rider Gaim também trabalha com um universo expandido explorando seus personagens na série de filmes "Kamen Rider Gaim Gaiden" que continua em lançamento.

Foto - Reprodução internet

O DVD regular irá custar 4500 ienes (mais taxas) e o Blu-Ray regular, 5500 ienes (mais taxas). A versão especial Break Gunner custará 10000 ienes (mais taxas) em DVD e 11000 ienes (mais taxas) em Blu-Ray.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram