Assista agora, o trailer da 4ª temporada de "Arrow"


Depois de muita espera, e de deixar os fãs loucos, a CW finalmente divulgou o tão aguardado trailer da quarta temporada de Arrow.

A notícia do lançamento do trailer foi divulgada por ninguém menos do que Stephen Amell. O ator postou em seu Twitter e em sua página no Facebook do lançamento, apenas para deixar os fãs ainda mais loucos.

Como os produtores haviam dito, o trailer é realmente de tirar o fôlego e trás grandes expectativas para o que irá acontecer no quarto ano da série.



É válido lembrar que agora o Time Arrow, que é composto por Oliver (Arqueiro Verde), Felicity, Digg (que ainda não teve seu nome de herói revelado), Laurel (Canário Negro) e Thea (Speedy), irá enfrentar o temido Damien Darhk, líder da organização conhecida como C.O.L.M.É.I.A., e antigo rival de Ra's Al Ghul. Além disso, Malcolm Merlyn irá retornar agora no posto de Ra's Al Ghul, e será um dos responsáveis por trazer Sara Lance de volta dos mortos com a ajuda do Poço de Lázaro.

Agora tudo o que os fãs querem é que a emissora libere também o trailer de The Flash, que não deverá demorar em ser lançado.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram