Michael Fassbender aparece na primeira imagem oficial de Assassin s Creed


Depois de muito esperar, e de nenhuma novidade a respeito da adaptação de Assassin's Creed, foi divulgada a primeira imagem oficial de Michael Fassbender como o protagonista do filme.

O ator não irá interpretar Altair e muito menos Ezio. Fassbender dará vida a um novo personagem que irá se chamar Callum Lynch e compartilhará traços semelhantes ao dos outros protagonistas da série.

Uma pequena descrição a respeito do personagem já foi divulgada. "Callum Lynch é um descendente da antiga irmandade de Assassinos, que conseguiu desbloquear memórias genéticas que lhe permite reviver a vida de seu antepassado, Aguilar, um assassino do século XV que viveu na Espanha. Aprendendo com a experiência de seu antecessor, Callum irá lutar contra os Cavaleiros Templários na era moderna".

Foto - Reprodução: Yahoo

Pela breve descrição, é bem provável que um dos aspectos que os fãs mais gostam no jogo seja levado para o filme. A questão da mudança temporal. Em que o personagem principal consegue acessar as memórias de suas vidas passadas para que assim consiga melhorar suas habilidades como assassino.

Ainda foi divulgado que Callum é um novo personagem que será introduzido no mesmo mundo dos jogos. Isso significa que o filme será canon dentro da história dos jogos. E que possivelmente, em breve, poderemos ter uma versão do personagem em um dos jogos.

Callum/Aguilar será o primeiro assassino espanhol da franquia. O mais novo jogo da franquia irá se passar na Inglaterra vitoriana.

Assassin's Creed é um dos grandes jogos produzidos pela empresa francesa Ubisoft. Todo ano é lançada uma nova versão do jogo, com novos personagens e em um período de tempo diferente.

O filme está programado para ser lançado em dezembro de 2016.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram