Keiynan Lonsdale será Wally West em The Flash


Depois de muito suspense por parte da CW, a produtora finalmente divulgou quem será o ator que dará vida a Wally West na segunda temporada de The Flash.

O ator Keiynan Lonsdale será o responsável por viver esse personagem, que é amado por muitos fãs do Flash. O ator é mais conhecido por seu papel como Uriah em a Série Divergente. Ele ainda irá reprisar seu papel como o personagem em Covergente: Parte 1, que será lançado em 2016.

O produtor da série, Andrew Kreisberg ainda falou a respeito da escolha de Keiynan para o papel de Wally. "Assim como quando conhecemos Grant pela primeira vez, nós sabiamos que Keyinan Lonsdale teria todo o coração e coragem de um herói. Estamos animados para trazer esse tão amado personagem para a série."

Nos quadrinhos, Wally era o sobrinho de Barry, que acaba sofrendo o mesmo acidente do tio e ganha a habilidade de acessar a Força de Aceleração. A partir dai, Wally se torna o ajudante do Flash, o Kid Flash. Em Crise nas Infinitas Terras, Barry morre para salvar o multiverso, e com isso Wally acaba se tornando o novo Flash e se prova ser o Flash mais rápido de todos, conseguindo habilidades que seu tio não tinha.

Logo após os eventos de Flashpoint, Wally deixa de existir. Todos os seus rastros desaparecem da história. Porém, algumas edições depois, um novo personagem aparece, com o nome de Wally West, porém, com características e personalidade totalmente diferente do primeiro Wally.

Os produtores de The Flash já haviam informado que o Wally que seria usado na série seria o dos Novos 52, pelo fato dele ser negro, o que facilitaria, já que a família West da série é negra. A questão é saber se na segunda temporada Wally já irá se tornar o Kid Flash ou não.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram