quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Heróis se dividem nas primeiras imagens promocionais de "Capitão América - Guerra Civil"


Enquanto o trailer de Capitão América: Guerra Civil ainda é divulgado pela Marvel, novas artes conceituais do filme já estão circulando pela internet. E graças a elas, temos a confirmação de como serão os dois times que irão se enfrentar nas telonas.

Pelas imagens, parece que teremos uma leve mudança em relação a alguns personagens. E também foi confirmado como irão se dividir cada uma das equipes:

- Equipe Homem de Ferro: Homem de Ferro, Viúva Negra, Máquina de Combate, Visão e Pantera Negra. (O Homem Aranha não apareceu nas artes porque provavelmente a Marvel irá manter o máximo de sigilo em relação ao personagem, porém, se os rumores forem verdadeiros, ele estará na equipe de Tony Stark).

- Equipe Capitão América: Capitão América, Falcão, Soldado Invernal, Gavião Arqueiro, Homem-Formiga, Agente 13 e Feiticeira Escarlate (apesar de Wanda não estar na imagem em que mostra o time do Capitão, ela faz parte de sua equipe).





Graças a essas artes novas questões foram levantadas. Ao que tudo indica o Pantera Negra não será tão neutro no conflito quanto se dizia. Já que ele está do lado do Homem de Ferro. Fica evidente que ele realmente tomará partido do lado de Tony ao contrário do que ocorre nos quadrinhos onde ele não faz parte de nenhum dos lados.

Outro fator interessante é notar que a Agente 13, Sharon Carter, será uma figura presente no ftilme e tomará o lado do Capitão América, o que era de se imaginar, já que ela começa a ser um "relacionamento" com Steve em Capitão América: O Soldado Invernal e pelo fato de sua avó, Peggy Carter, ter sido uma personagem importante na vida do personagem.

Tudo que resta agora é esperar a Marvel começar de forma oficial sua campanha para o filme e junto com isso, a divulgação dos pôsteres das equipes e o tão esperado trailer.

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário