Confirmado! Arrow vs Stardust no "SummerSlam" da WWE


Ao longo dos últimos meses Stephen Amell e o lutador Stardust tem trocado farpas na internet desde o encontro no Monday Night Raw no final de Maio.

Para quem não sabe, a estrela de Arrow é fã de WWE e sempre que possível expõe sua paixão em suas contas de redes sociais, ele tem uma afinidade tanto com o programa, tanto com grandes ícones como Sting.

A rivalidade contra Stardust culminou na segunda (10) do "Monday Night RAW" quando o lutador atacou Stephen Amell que estava na platéia. Rapidamente o ator invadiu o ringue aplicou uma série de socos em Stardust. A luta teve que ser separada por seguranças.



Em seguida, Amell pediu autorização a Triple H (atual manager da WWE), um contrato para lutar no SummerSlam que acontece no dia 23 de Agosto. O contrato foi acertado e teremos uma luta de duplas: Arrow e Neville vs Stardust e King Barret.



Alguns fãs especulam que Stephen estará trajado com o uniforme do seriado, mas é claro que só saberemos isso no dia do evento ou na semana que o antecede. Até lá, o Mega Hero irá te deixar informado.

[ATUALIZAÇÃO - 21/08/2015]

Ontem a noite, Stephen Amell confirmou em um vídeo no Facebook que irá usar o traje do Arqueiro Verde na luta contra Stardust, no SummerSlam de domingo. Abaixo vocês podem conferir o vídeo do anúncio:

Packing for #SummerSlam

Posted by Stephen Amell on Quinta, 20 de agosto de 2015

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram