"A Hora do Pesadelo" vai ganhar novo filme


Depois de ser anunciado que "Sexta-Feira 13" irá ganhar um novo remake, o mestre dos sonhos Freddy Krueger também irá entrar na onda dos reboots cinematográficos.

Para corrigir os erros da fraca adaptação de 2010 que teve Jackie Earle Haley no papel icônico personagem de terror, a New Line Cinema está encomendando um novo remake do clássico de Wes Craven, A Hora do Pesadelo (Nightmare On Elm Street).

A informação veio do site "The Tracking Board". De acordo com a postagem, os detalhes da trama estão sendo mantidos em segredo. Não sabemos se irão recontar a origem de Freddy ou seguir uma outra linha para explicar o surgimento do personagem. O que podemos afirmar é que teremos com certeza um novo grupo de adolescentes que será atormentado nos sonhos pelo "slasher".

O original criado por Wes Craven em 1984 gerou nove sequências (incluindo Freddy vs Jason) mais o remake de 2010. Freddy se tornou um ícone da cultura pop e teve seu rosto estampado em diversos produtos além de gerar HQ's, games, fã filmes e até uma série de televisão.

David Leslie Johnson (A Órfã) irá trabalhar no roteiro e Toby Emmerich (O Hobbit: A Desolação de Smaug), Walter Hamada (Sexta-Feira 13, 2009) e Dave Neustadter (Invocação do Mal) irão supervisionar o projeto para a New Line. Nenhum ator foi confirmado e também não sabemos se Robert Englund (que interpretou o vilão na década de 80) irá retornar para o papel.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram