quinta-feira, 9 de julho de 2015

Wesley Snipes conversa com a Marvel sobre o retorno de Blade


Às vésperas do final de semana mais importante do mundo nerd, a San Diego Comic-Con, em uma entrevista com o site Deadline sobre sua nova série de TV The Player, Wesley Snipes abriu o jogo sobre seu futuro com a Marvel Studios, e revelou algo muito interessante: ele já teve conversas sobre o retorno como Blade.

Marvel Studios recebeu os direitos de volta de Blade alguns anos atrás, e agora existem rumores circulando de que a personagem poderia aparecer em uma segunda execução de séries do Netflix ao lado de outros "Midnight Sons", personagens como Ghost Rider, que também retornaram aos direitos Marvel Cinematic Universe recentemente.

"[Blade 4] é controlado pela Marvel e nós tivemos um encontro realmente produtivo e maravilhoso, no qual discutimos uma série de coisas. Eu não sei onde ele está em sua agenda, neste ponto, já que ainda não foi decidido. Eu acho que ele ainda está no ar", disse Snipes quando perguntado sobre o retorno ao papel.

Esta reunião foi centrada em retornar como Blade, mas pode ter acontecido de outras oportunidades também terem sido oferecidas para o ator.

Já o fato do personagem entrar no Universo Cinematográfico da Marvel, "é uma possibilidade também", disse o ator. "Eu sempre fui um fã dessas peças e adaptações e seria bom ser parte da família novamente. Mas se não o fizermos Blade 4 ou outra coisa com a Marvel, vamos fazer outra coisa ."

A última aparição do ator no papel foi em Blade Trinity em 2004. Uma série de única temporada para TV lançou um outro ator, Kirk "Sticky Fingaz" Jones no papel.

Essa notícia é absurda! Pois Wesley Snipes afirmou que vai trabalhar com a Marvel com Blade 4 ou não. E olha que a SDCC nem começou pra valer!

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário