The Flash: Iniciadas as filmagens, confira o que pode vir por ai na 2ª temporada


Finalmente começaram as filmagens para a 2ª temporada da série The Flash. O retorno do Velocista Escarlate foi anunciado pelo próprio Andrew Kreisberg, o responsável oficial e produtor executivo da série.


Atenção! O texto a seguir contém spoilers para quem ainda não assistiu ao final da 1ª temporada!

Na segunda temporada Grant Gustin retorna ao papel de Barry Allen/Flash, que pode se encontrar ou não em uma seção completamente diferente do multiverso após o eletrizante cliffhanger da season finale.

Ao final do último episódio, Eddie atira em si mesmo, apagando a existência de Eobard Thawne e consequentemente fazendo com que o Flash Reverso nunca tenha voltado no tempo e matado a mãe de Barry. As repercussões disso podem ser diversas, mas o que se sabe até agora é que o portal aberto no céu (no presente), pode funcionar como uma porta para o multiverso, o que com certeza causará inúmeros efeitos à linha do tempo que acompanhamos na primeira temporada.

O paradoxo criado pela morte de Eddie deve fazer com que algumas coisas ligadas aos pontos principais da história permaneçam iguais, como a morte da mãe de Barry, mesmo que ocorra de outra maneira. Ainda assim, é muito provável que alguns personagens que já tenham morrido retornem, seja na sua forma original ou de uma linha do tempo alternativa, assim como é extremamente provável que outros velocistas e vilões sejam introduzidos na história.

Sobre os personagens que podem retornar, é altamente provável que Eddie, Eobard Thawne e Harrison Wells estejam nesse meio. Tom Cavanagh (Wells) já está confirmado como um regular da série, aparecendo, provavelmente, como uma outra versão de Harrison Wells. Já Eddie, mesmo estando morto na presente linha do tempo, poderia vir de outra linha, sendo um Eddie diferente daquele já apresentado, apesar do ator responsável pelo papel não aparecer como um regular para a continuação.

Dentre todas as possibilidades que foram abertas para a próxima temporada, é relevante ressaltar algumas. Grant Gustin (Barry) já anunciou previamente que o grande vilão da 2ª temporada já será conhecido no primeiro episódio e ele deve estar relacionado com a série Legends of Tomorrow. Devido à própria temática da nova série, o que mais se especula é que esse vilão seria Vandal Savage, um estrategista brilhante com imensa capacidade tecnológica e um supervilão do Universo da DC Comics.


Já entre os velocistas que tem a maior probabilidade de aparecer, Wally West e Jay Garrick definitivamente estão nesse meio. Os produtores já vem a muito tempo afirmando o desejo de introduzir Wally na série, e após o season finale, onde vimos o capacete de Jay Garrick, a sua aparição também estaria bastante próxima.

Há ainda que se destacar o importante papel que Cisco pode desempenhar na junção de várias linhas temporais. Devido a seus poderes relacionados à vibração, Cisco poderia ser capaz de sentir as travessias nas diversas dimensões, distinguindo, assim, as mudanças causadas pelo paradoxo. Tornaria-se ele um personagem chave para a trama, pois ajudaria Barry a criar um caminho pelo multiverso.


Outro ponto a se notar após o final é analisar qual cenário levaria Caitlin a se tornar a Nevasca (Killer Frost). Uma opção dos produtores seria seguir o arco da morte de Nuclear nos quadrinhos, o que, no caso, seria a morte de Ronnie Raymond. Essa seria uma explicação extremamente plausível para justificar a transformação da Dra. Snow em Nevasca, pois já foi repetidamente frisado na série que Ronnie é seu grande amor, e ela não suportaria perdê-lo novamente.

O que se sabe até agora, é que a série ganhará novos membros do elenco, incluindo um novo interesse romântico para Barry e um herói mais velho. Mais informações podem ser divulgadas no painel da DC na SDCC.

A segunda temporada de Flash estreia 6 de Outubro na CW.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram